Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA NACIONAL

Sessão da Tarde de quarta (11/11): Globo exibe Duas de Mim, com Thalita Carauta

REPRODUÇÃO/PARIS FILMES

Thalita Carauta usa uma bandana vermelha no cabelo e está com expressão séria em cena do filme Duas de Mim (2017)

Thalita Carauta é a protagonista de Duas de Mim (2017), filme da Sessão da Tarde desta quarta (11)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/11/2020 - 4h45

A Globo exibe a comédia nacional Duas de Mim na Sessão da Tarde desta quarta-feira (11), às 14h45 (horário de Brasília). Lançado em 2017 e protagonizado por Thalita Carauta, o filme mostra uma cozinheira que acaba recorrendo a "um clone" para dar conta de todos os afazeres da vida.

Suryellen (Thalita Carauta) trabalha duro para manter sozinha o filho pequeno, a irmã mais nova (Letícia Lima) e a mãe (Maria Gladys). Um dia, após encontrar uma doceira mágica (Stella Miranda), seu pedido vira realidade e ela se divide em duas.

Só que sua cópia, idêntica fisicamente, tem claras diferenças de personalidade, sendo muito mais extrovertida e corajosa. A ideia inicial seria dividir as tarefas com a comparsa, mas logo Suryellen percebe que seu clone tem planos próprios.

O longa é dirigido por Cininha De Paula e ainda conta com Latino, Márcio Garcia e Alessandra Maestrini no elenco.

Veja os outros filmes que serão exibidos na Sessão da Tarde nesta semana: Tudo É Possível (quinta-feira) e X-Men: Primeira Classe (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer de Duas de Mim:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.