Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MOEDA DE TROCA

Em Amor Sem Igual, Poderosa usa rim como isca: 'Vou derrubar um por um'

REPRODUÇÃO/RECORD

A atriz Day Mesquita com maquiagem pesada caracterizada como Poderosa em cena de Amor Sem Igual

Day Mesquita interpreta Poderosa em Amor Sem Igual; garota de programa revelará sede de vingança

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 10/11/2020 - 4h49

Poderosa (Day Mesquita) vai colocar muito mais do que apenas a cabeça a prêmio nos próximos capítulos de Amor Sem Igual. A garota de programa aproveitará o desespero de Ramiro (Juan Alba) por um doador compatível para colocar em prática seu plano de vingança --um rim da jovem é a única coisa que pode salvar o empresário da morte na novela da Record.

O personagem de Juan Alba aceitou a chantagem da prostituta, que revelou ser a sua bastarda perdida durante um programa e ainda exigiu o melhor quarto de sua mansão em troca. Angélica, inclusive, buscará os seus pertences na casa de Miguel (Rafael Sardão) para se instalar de mala e cuia na "toca das jararacas".

Ela também revelará a Maria Antônia (Michelle Batista) que Leandro (Gabriel Gracindo) se tornou o primeiro alvo de sua revanche. "Sério? Você é mesmo poderosa. Mal descobriu que é parente do Tobias [Thiago Rodrigues] e já mandou para a cadeia aquele miserável. Que morra atrás das grades", comemorará a jovem, que foi violentada pelo advogado.

A filha de Oxente (Ernani Moraes), no entanto, suplicará para que a colega não volte para o ninho das cobras, com medo de que o vilão de Thiago Rodrigues possa fazer algum mal contra Angélica.

A protagonista de Day Mesquita explicará que precisa mergulhar de cabeça no abismo para destruir os seus inimigos. "E pode contar que vou derrubar um por um. Igual strike em jogo de boliche", disparará ela.

REPRODUÇÃO/RECORD

Maria Antônia (Michelle Batista) em Amor Sem Igual

A amiga de Furacão (Dani Moreno), porém, pedirá para que a influenciadora rural guarde a sua pashmina rosa com carinho. "Este sítio vai ficar muito sem graça sem você. Nunca mais vou te ver queimar a comida no fogão à lenha", lamentará a irmã de Antônio (Miguel Coelho).

"Nunca é tempo demais. Vamos viver um dia de cada vez. Só estou buscando justiça pelo que me fizeram. Mas se a lambisgoia da Fabiana [Manuela do Monte] aparecer atrás de Miguel, cata perereca no lago e joga em cima dela", sugerirá a mocinha do folhetim de Cristianne Fridman.

Amor Sem Igual é a primeira novela a retomar os capítulos inéditos após a interrupção das gravações por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19).  Além dos spoilers, confira os resumos da novela da Record publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#35 - Alberto surta e provoca destruição em Flor do Caribe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV  no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.