Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DRAMA E ROMANCE

Sessão da Tarde de terça (10/11): Globo exibe filme Um Dia, com Anne Hathaway

REPRODUÇÃO/UNIVERSAL PICTURES

Jim Sturgess segura o rosto de Anne Hathaway e está prestes a beijá-la em cena de Um Dia (2011)

Jim Sturgess e Anne Hathaway em Um Dia (2011), filme da Sessão da Tarde desta terça (10)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/11/2020 - 4h42

A Globo exibe o drama Um Dia na Sessão da Tarde desta terça-feira (10), às 14h45 (horário de Brasília). Lançado em 2011, o filme acompanha a amizade entre Emma Morley (Anne Hathaway) e Dexter Mayhew (Jim Sturgess) ao longo de 20 anos.

Os jovens se conhecem na faculdade em 15 de julho e sentem uma conexão especial. Apesar disso, eles acabam seguindo rumos diferentes na vida.

Baseado no livro homônimo do escritor britânico David Nicholls, o longa acompanha a relação de amizade que surge entre eles, mostrando sempre como os dois estão exatamente no dia 15 de julho de cada ano.

Neste período, Emma enfrenta dificuldades para ser bem-sucedida na carreira como escritora. Já Dexter consegue sucesso fácil, tanto no trabalho quanto com as mulheres. As vidas de ambos passam por várias outras pessoas, mas sempre estão interligadas de alguma maneira.

Veja os outros filmes que serão exibidos na Sessão da Tarde nesta semana: Duas de Mim (quarta-feira), Tudo É Possível (quinta-feira) e X-Men: Primeira Classe (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer de Um Dia:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.