Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FELIZES PARA SEMPRE

Final de Nos Tempos do Imperador: Nélio e Dolores se casam após morte de Tonico

JOÃO MIGUEL JR/TV GLOBO

Nélio (João Pedro Zappa) e Dolores (Daphne Bozaski) estão vestidos de noivos em cena de Nos Tempos do Imperador

Nélio (João Pedro Zappa) e Dolores (Daphne Bozaski) se casarão em Nos Tempos do Imperador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/2/2022 - 7h20
Atualizado em 3/2/2022 - 19h12

Nélio (João Pedro Zappa) e Dolores (Daphne Bozaski) terão um final feliz no último capítulo de Nos Tempos do Imperador. Após sofrerem nas mãos de Tonico Rocha (Alexandre Nero), os pombinhos se casarão e viverão em uma fazenda com Mercedes (atriz não divulgada) depois que a morte do crápula for confirmada na novela das seis da Globo.

No capítulo derradeiro exibido nesta sexta-feira (4), a mocinha será levada até ao altar por Pilar (Gabriela Medvedovski). Ainda estarão presentes na cerimônia Lota (Paula Cohen), Samuel (Michel Gomes) e a filha dos noivos.

Após o casamento, os dois decidirão viver com Mercedes na fazenda herdada pelo primogênito de Batista (Ernani Moraes). O casal já morou no local quando fugiu das maldades do dono do jornal O Berro.

A união de Dolores com o amado na igreja de véu e grinalda só seria possível com a morte de Tonico. Caso não ficasse viúva, a mocinha precisaria enfrentar um processo burocrático para pedir a anulação do primeiro casamento no Vaticano.

Veja as fotos da cerimônia:

REPRODUÇÃO/tv GLOBO

Gabriela Medvedovski, caracterizada como Pilar, e Daphne Bozaski, a Dolores, caminham para o altar

Pilar acompanhará Dolores ao altar

REPRODUÇÃO/tv GLOBO

João Pedro Zappa, caracterizado como Nélio, e Daphne Bozaski, a Dolores, se beijam na cerimônia de casamento em Nos Tempos do Imperador

Nélio e Dolores se alegrarão na cerimônia

REPRODUÇÃO/tv GLOBO

João Pedro Zappa, caracterizado como Nélio, e Daphne Bozaski, a Dolores, se beijam na cerimônia de casamento em Nos Tempos do Imperador

Nélio e Dolores se beijarão na igreja

JOÃO MIGUEL JR/TV GLOBO

Daphne Bozaski, a Dolores, Paula Cohen, a Dolores e João Pedro Zappa, o Nélio, sorriem na porta da igreja em cena de Nos Tempos do Imperador

Dolores, Lota e Nélio celebrarão casamento

Quem matou Tonico?

Dolores também está entre os suspeitos de matar o vilão do folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão. Tonico foi baleado por um atirador misterioso no capítulo de quarta-feira (2).

Com uma lista grande de desafetos, os candidatos ao posto de assassino do político são: Borges (Danilo Dal Farra), Celestina (Bel Kutner), Lota, Solano López (Roberto Birindelli) e Teresa Cristina (Leticia Sabatella).

Nos Tempos do Imperador está na reta final. A novela terminará em 4 de fevereiro, com reapresentação do último capítulo no dia seguinte. Em seguida, a Globo estreará Além da Ilusão.

Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.