Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM DIVÓRCIO

Nos Tempos do Imperador: Tonico azeda final feliz de Dolores e Nélio; entenda

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alexandre Nero com expressão de deboche em cena como Tonico Rocha na novela Nos Tempos do Imperador

Tonico Rocha (Alexandre Nero) vai infernizar mocinhos até o fim de Nos Tempos do Imperador

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 1/2/2022 - 5h00

Tonico Rocha (Alexandre Nero) não dará sossego para Dolores (Daphne Bozaski) e Nélio (João Pedro Zappa) nem na última semana de Nos Tempos do Imperador. Mesmo depois de encontrarem Mercedes, os mocinhos sofrerão por não poderem trocar alianças no final da novela das seis da Globo --já que a baiana é casada no papel com o vilão, e o divórcio ainda não existia nos anos 1870.

Nas cenas que irão ao ar a partir de quarta-feira (2) no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão, o casal invadirá a casa do deputado com a ajuda de Joana (Alice Morena) e buscará por pistas do paradeiro da filha.

Eles encontrarão uma foto do político com a menina e tentarão identificar onde o crápula a mantém escondida. O meio-irmão de Bernardinho (Gabriel Fuentes) conseguirá localizar o sítio em uma região afastada da cidade e resgatará Mercedes.

Dolores entrará em êxtase ao finalmente reencontrar a herdeira e chorará muito ao reunir sua família. O casal ainda vai apresentar a pequena para Lota (Paula Cohen), que se emocionará ao pegar a neta no colo e jurará ser uma avó exemplar e melhor do que foi como mãe.

João Pedro Zappa e Daphne Bozaski com expressões tristes

Nélio e Dolores não conseguirão se casar

Apesar de resgatar Mercedes e ficar ao lado de Nélio, a irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski) se entristecerá por não ter exatamente um "felizes para sempre" tradicional. Muito religiosa, Dolores não conseguirá se casar de véu e grinalda com o homem que ama na igreja por causa de Tonico.

Para poderem se unir formalmente, os mocinhos precisarão aguardar a morte do mau-caráter ou então enfrentar um processo burocrático para pedir a anulação do primeiro casamento da baiana no Vaticano.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos da novela Novo Mundo (2017). O folhetim exibirá o último capítulo na próxima sexta-feira (4), dando lugar à exibição de Além da Ilusão, história protagonizada por Larissa Manoela e Rafael Vitti.

Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.