Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMPREGADOS TRAPALHÕES

Deusa e Odaílson roubam a cena e fazem Quanto Mais Vida, Melhor valer a pena

FÁBIO ROCHA/TV GLOBO

Evelyn Castro e Thardelly Lima posam para foto caracterizados como Deusa e Odaílson da novela Quanto Mais Vida, Melhor!

Deusa (Evelyn Castro) e Odaílson (Thardelly Lima) ganham torcida em Quanto Mais Vida, Melhor!

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 3/2/2022 - 6h25

Em meio às tramas repetitivas e aos personagens insonsos de Quanto Mais Vida, Melhor!, um casal de coadjuvantes tem chamado a atenção do público: Deusa (Evelyn Castro) e Odaílson (Thardelly Lima). Os empregados atrapalhados protagonizam sequências divertidas, exalam química e roubam completamente a cena na novela das sete da Globo.

Os dois ganharam torcida nas redes sociais e viraram uma alternativa aos romances cansativos do folhetim, como o triângulo amoroso entre Guilherme (Mateus Solano), Rose (Bárbara Colen) e Neném (Vladimir Brichta) --até porque ninguém aguenta mais ver os mesmos flashbacks da modelo com o jogador de futebol em Roma.

Os funcionários da mansão dos Monteiro Bragança estão sempre de olho nas fofocas dos patrões e oferecem um alívio cômico ao drama chato da família rica. Os subalternos ainda divertem nos momentos em que debocham de Celina (Ana Lucia Torre) pelas costas.

Além disso, as sequências do casal não assumido no motel Arriba Karakas sempre viram assunto nas redes sociais, assim como os momentos em que o motorista canta a música Final Feliz, de Jorge Vercillo, no karaokê para conquistar o coração da empregada.

"Odaílson e Deusa precisam ter um projeto real, uma peça, um stand-up. Eles são perfeitos juntos", comentou uma usuária do Twitter identificada como Baby Lilie. "Queria um spin-off da Deusa e do Odaílson", pediu um perfil de fã-clube de novelas.

A espevitada até tentou negar as aparências e disfarçar as evidências ao flertar com o subdelegado Prado (Pedroca Monteiro), mas morreu de ciúme ao ver o motorista fazer o mesmo com Tetê (Zezeh Barbosa). Ela, então, acabou se rendendo e assumindo os sentimentos pelo tijucano de coração.

"Ela e Odaílson vivem um trelelê. Mas ela o rejeita ao mesmo tempo em que gosta dele. Ainda não entramos com afinco na vida de Deusa, mas já sabemos que a mãe dela sofreu muito com o marido. Então, ela tem esse lugar de uma filha que sofreu com o pai fazendo coisas com a mãe. Tem todo um drama que, infelizmente, a maioria das mulheres já passou ou passa", adiantou Evelyn Castro em entrevista ao Notícias da TV.

Confira a repercussão do casal atrapalhado nas redes sociais:

Quanto Mais Vida, Melhor! estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson está toda gravada por causa dos protocolos de segurança adotados pela Globo em decorrência da pandemia.

A novela está prevista para ficar no ar até maio. Na sequência, a emissora vai estrear Cara e Coragem. A trama é de autoria de Claudia Souto e abordará o universo dos dublês. Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo já estão escalados para estrelar o folhetim.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.