Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RETA FINAL

Laços de Família: Helena acerta as contas com Íris e toma atitude surpreendente

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Vera Fischer exibe uma expressão séria em cena como Helena na novela Laços de Família

Helena (Vera Fischer) aceitará desculpas da irmã e aproveitará para pedir perdão em Laços de Família

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 16/3/2021 - 12h13

Helena (Vera Fischer) receberá Íris (Deborah Secco) em sua casa para um acerto de contas em Laços de Família. A jovem irá ao apartamento da irmã e se mostrará arrependida por tudo que fez de errado. Além de a esteticista desculpar a parente, ela ainda pedirá perdão por tê-la esbofeteado na novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo.

Surpresa ao abrir a porta e se deparar com a meia-irmã, Helena permitirá que Íris entre. "Que saudade que eu sinto daqui. Desse cheiro de casa, de família", dirá a morena, que se emocionará ao sentir o cheiro do bolo que a mãe fazia e que Zilda (Thalma de Freitas) terá acabado de colocar no forno.

Com lágrimas caindo dos olhos, ela correrá para os braços de Helena, que corresponderá e a abraçará. Passada a emoção, elas sentarão para conversar. "Eu não tenho raiva de vocês, Íris. Mas eu já tive, tive muita raiva quando você apareceu lá no hospital", confessará Helena.

A filha de Ingrid (Lilia Cabral) jurará que não tinha feito nada, e a esteticista comentará que ficou sabendo depois do ocorrido, quando Camila (Carolina Dieckmann) lhe contou tudo. "Mas é que de você não se pode esperar nada que não seja cruel, perverso. Pelo menos não se podia, né?", destacará a mãe da jovem com leucemia.

"Me parece que agora você mudou, ou tá querendo mudar. Mas olha, depois de tudo que você fez, como é que eu podia imaginar que você fosse chegar lá para dar um beijo, um abraço nela? Que você pudesse querer desejar alguma coisa de bom pra ela. Como? Nós todos só pensávamos no pior. Daí, eu agi daquele jeito", justificará Helena, referindo-se às bofetadas que deu na irmã.

Nova fase

Íris ouvirá tudo e mostrará que entende a situação. Ela aproveitará para contar que viu os pais. A amiga de Socorro (Monica Siedler) afirmará que tem sonhado muito com a mãe e que a mulher lhe dá muitos conselhos. Ela revelará que Ingrid brigou com ela, falou que ela está errada, que deveria mudar e arrumar um caminho certo para sua vida.

"Eu sempre acredito em quem te dá bons conselhos. Não foi por falta deles, não foi, Íris? Porque eu sempre conversei com você, sempre briguei com você e por você", lembrará a veterana, que, então, terá uma atitude surpreendente.

"Tá bom, eu te peço desculpas por ter brigado com você. É que, nunca podia me passar pela cabeça que você tivesse com boas intenções. Desculpa também eu ter te dado aquela bofetada. Nunca levantei mão pra filho nenhum, levantei minha mão pra você. Me perdoa", pedirá a mãe de Fred (Luigi Baricelli) na reta final da novela escrita por Manoel Carlos e que foi exibida pela primeira vez no horário nobre em 2000.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#50 - Amor de Mãe voltou! Saiba tudo sobre os primeiros capítulos" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.