Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUE BAIXARIA!

Laços de Família: Helena põe gravidez em risco ao enxotar Clara de casa; entenda

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Vera Fischer e Luigi Baricelli em cena de Laços de Família: caracterizados como Helena e Fred, atriz é segurada por ator e se inclina com ódio para alguém fora do quadro

Helena (Vera Fischer) vai discutir com ex-nora para defender Fred (Luigi Baricelli) em Laços de Família

Helena (Vera Fischer) colocará sua gravidez em risco para defender Fred (Luigi Baricelli) em Laços de Família. Furiosa com a separação, Clara (Regiane Alves) irá para cima do professor com um abridor de cartas para cravar o objeto nele. Sem poder se estressar por conta da gestação, a esteticista esquecerá a recomendação médica e surtará. Ela brigará com a ex-nora e a enxotará de sua casa na novela do Vale a Pena Ver de Novo.

O mais novo barraco entre o ex-casal acontecerá nos próximos capítulos. A essa altura da trama, Fred terá se acertado com Capitu (Giovanna Antonelli). Ele pedirá a separação definitiva da mãe de Nina (Júlia Maggessi) para se casar com a ex-prostituta.

A mimada não aceitará o divórcio de maneira amigável. Transtornada, a personagem de Regiane Alves invadirá o quarto de Fred com o abridor de cartas --que mais parece uma pequena faca sem cabo-- e o ameaçará. "Eu não vou aceitar essa humilhação, Fred. Eu te avisei", gritará a jovem, que se aproximará do ex-marido com violência. 

Da sala, Helena ouvirá os gritos da ex-nora e sairá correndo, com medo de que o pior aconteça. "Você enlouqueceu, Clara? Se você machucar meu filho, eu te entrego pra polícia", dirá a amiga de Yvete (Soraya Ravenle). Mesmo com a barriga bem grandinha da sua gestação, ela vai tentar tirar a moça de cima do irmão de Camila (Carolina Dieckmann). 

Sem limites, a personagem de Regiane Alves empurrará a protagonista. Em pânico, Fred acudirá a mãe, com medo de que ela perca o bebê por conta da confusão. "Vocês são todos iguais. Ele é assim por sua causa, por suas loucuras, por sua tolerância. Essa mania de tratar os filhos como se fossem crianças desamparadas e carentes", soltará a recalcada, nervosa. 

Clara (Regiane Alves) em Laços de Família 

Sem limites

Irritada com a soberba da personagem de Regiane Alves, Helena jogará na cara da mimada que não permite ouvir sermão de uma mulher que não sabe como se sustentar e criar a própria filha. "Na sua idade, eu sustentava dois filhos, uma mãe e um marido", completará a gaúcha. 

"É, vai ver que é o que o seu filhinho quer. Ser sustentado por uma mulher. Aí não tem como eu competir com a Capitu, que ganha muito dinheiro na rua como prostituta", retrucará Clara, sem papas na língua. 

Nervoso, Fred não admitirá que a mulher ofenda a filha de Paschoal (Leonardo Villar) e tentará desarmá-la, mas a tática não funcionará. "Fui atrás do advogado, nosso casamento acabou pra sempre", berrará o professor.

A mãe de Nina não se fará de rogada e retrucará que se esbaldou em uma festinha privada com um ricaço: "Ele me fez gozar muito, como você nunca me fez", soltará a vilãzinha.

Helena não aguentará mais ouvir o barraco e enxotará a mimada de casa aos gritos. "Você ainda tem coragem de abrir a boca pra falar da Capitu? Prostituta é você. Sai da minha casa!", gritará a loira, tremendo de raiva. Humilhada, Clara desistirá de tocar o terror no apartamento da esteticista.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#50 - Amor de Mãe voltou! Saiba tudo sobre os primeiros capítulos" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.