Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGREDO EM JOGO

Amor de Mãe: Lurdes confronta Thelma sobre verdadeira identidade de Danilo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Regina Casé, com expressão de surpresa, como Lurdes em Amor de Mãe

Lurdes (Regina Casé) receberá uma informação que revelará verdade sobre seu filho em Amor de Mãe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/3/2021 - 9h15

Lurdes (Regina Casé) baterá de frete com Thelma (Adriana Esteves) em Amor de Mãe. A nordestina receberá uma informação que a fará descobrir que Domênico é Danilo (Chay Suede) e confrontará a vilã, que a enrolará para ganhar tempo e não ser desmascarada pelo filho na novela das nove da Globo.

Finalmente Lurdes descobrirá a verdade que tanto procura. Tudo acontecerá após Vitória (Taís Araujo) entregar à babá uma lista de pacientes que deram entrada no Hospital do Passeio, no ano em que o menino foi vendido pelo pai.

Na lista, a funcionária de Lídia (Malu Galli) verá o nome de Thelma, não perderá tempo e irá confrontá-la. A mulher aproveitará que o filho de Camila (Jéssica Ellen) e Danilo precisará se submeter a uma cirurgia de emergência e pedirá que a personagem de Regina Casé espere até que o momento delicado passe para contar a verdade.

Mas toda a preocupação com o neto não passará de uma estratégia para Thelma armar o sequestro de Lurdes. A vilã decidirá matá-la para evitar que o rapaz saiba sobre sua real origem.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#50 - Amor de Mãe voltou! Saiba tudo sobre os primeiros capítulos" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.