Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO DA SEMANA

Haja Coração: Jéssica apela para apanhar de Shirlei e é espancada por Carmela

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Karen Junqueira grava cena da novela Haja Coração com Sabrina Petraglia com uma blusa clara e faz uma expressão de deboche

Jéssica (Karen Junqueira) fará de tudo para tirar Shirlei (Sabrina Petraglia) do sério em Haja Coração

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 14/2/2021 - 4h00

Jéssica (Karen Junqueira) atrairá Shirlei (Sabrina Petraglia) para colocá-la atrás das grades por furto e agressão em Haja Coração. A recalcada apelará com uma série de provocações e até pedirá para apanhar, mas a rival não baterá nela. Ela, então, fará Carmela (Chandelly Braz) lhe dar uma surra para incriminar a ex-empregada na novela das sete da Globo. 

Ardilosa, a ex-noiva de Felipe (Marcos Pitombo) mandará a aspirante a modelo dar golpes nela com uma estátua. Como recompensa, Carmela receberá um banho de loja. As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima sexta (19).

Antes disso, o público verá Jéssica entregar à personagem de Chandelly Braz algumas de suas joias para a primeira parte do plano: plantar as peças na bolsa de Shirlei. Feito isso, a loirinha arrumará um jeito de atrair a ex-faxineira para sua casa, com a desculpa de que Cris (Isadora Cruz), irmã de Felipe, está precisando de ajuda.

Sem imaginar que será vítima de uma armadilha, Shirlei irá à casa da rival. Carmela, a essa altura, dará sinais de arrependimento, mas seguirá com o plano contra a irmã. "Jéssica, estava pensando... Será que precisa disso tudo, dessa violência?", questionará a filha malvada de Francesca (Marisa Orth). "Ah, não! Agora não dá mais pra desistir", disparará a patricinha.

Shirlei ficará chocada ao chegar ao apartamento e dar de cara com Jéssica. Ela perceberá que foi vítima de uma armação, mas a vilã dará um jeito para que ela deixe suas impressões digitais em uma estátua, que será usada como prova de agressão.

Depois que a feirante for embora, a loira mandará Carmela usar a peça para bater nela e incriminar a irmã. De volta à cantina de Tancinha (Mariana Ximenes), Shirlei não terá tempo de explicar para Francesca que foi atraída ao apartamento de Jéssica.

A polícia já estará na porta do local à espera dela para prendê-la. "Recebemos uma denúncia. A senhora está sendo acusada de roubo e lesão corporal", dirá o policial. Shirlei tentará explicar o motivo pelo qual foi à casa de Jéssica, mas ela será revistada, e as joias da patricinha serão encontradas em sua bolsa.

Jéssica ficará com ombro após surra de Carmela

Resumos dos capítulos

Segunda, 15/2 (Capítulo 109)
Felipe comenta com Shirlei que estranha que o pai dela tenha sumido sem deixar pistas. Renan consegue uma participação para Adônis em um comercial. Vitória revela a Jéssica que Mário é pai de Shirlei. Beto confessa a Henrique que não aguenta mais esconder de Tancinha o que ele fez.

Penélope se preocupa com as recentes reações explosivas de Tamara. O advogado explica a Apolo que ele terá de aguardar para dar entrada no pedido de guarda provisória de Carol. Nicole se oferece para ajudar Tancinha nas aulas de balé. Guido revela a Vitória que voltou para o Brasil porque soube do namoro de Felipe e Shirlei.

Terça, 16/2 (Capítulo 110)
Flávia foge de Apolo. Shirlei conhece Guido sem saber que o padrasto de Felipe é seu pai. Jéssica orienta Carmela em seu plano contra Shirlei. Shirlei tenta se aproximar de Vitória. Bruna convida Giovanni para morar na Argentina com ela.

Isabel conta a Apolo que eles descobriram uma prima de Afonso que mora no exterior. Enéas avisa a Bruna que Camila não se recorda dos fatos, mas ainda nutre amor por Giovanni. Leozinho segue em transe, sob o efeito do feitiço de Safira. Murilo visita Carol no abrigo. Tancinha comenta com Apolo sua ideia de pedir a guarda das crianças.

Quarta, 17/2 (Capítulo 111)
Camila diz a Giovanni que não consegue parar de pensar no rapaz. Apolo se preocupa com a possibilidade de magoar Tamara. Seguindo as orientações de Aparício, Agilson é rude com Rebeca e lhe apresenta o contrato de casamento. Giovanni desiste de viajar com Bruna.

As amigas de Rebeca ficam horrorizadas com as cláusulas do contrato de casamento e incentivam a arquiteta a não aceitar. Camila e Giovanni ficam juntos. Tancinha tem novamente uma reação alérgica ao beijar Beto e vai parar no hospital. Francesca leva um susto quando Rodrigo anuncia que quer se casar com ela. Guido avisa a Vitória que precisa aparecer para seus filhos.

Quinta, 18/2 (Capítulo 112)
Beto afirma a Tancinha que irá esperar por ela. Francesca foge após o pedido de casamento de Rodrigo. Tamara se surpreende com a revelação de Beto sobre o que ele fez para separar Tancinha de Apolo. Fedora desfaz o feitiço que Safira colocou em Leozinho. Lucrécia segue Agilson, que percebe a ação e entra numa igreja.

Apolo se assusta com a proposta de Tamara de se casar com o piloto para adotar Carol e seus irmãos. Lucrécia fica surpresa com a gentileza de Camila e nota que a filha está mudando. Camila comprova que Leozinho é um bandido. Francesca descobre que Rodrigo se internou em uma clínica psiquiátrica.

Sexta, 19/2 (Capítulo 113)
Isabel avisa a Tancinha que o Juiz é quem decidirá sobre a guarda de Carol e os irmãos. Giovanni se assusta com o descontrole de Bruna. Francesca procura Rodrigo na clínica e diz que aceita se casar com ele. Tancinha fica arrasada quando Adônis lhe diz que Apolo e Tamara ficarão noivos.

Camila afirma a Leozinho que sabe tudo sobre ele. Tancinha revela a Beto que talvez esteja se apaixonando por ele. Jéssica diz a Carmela que o plano para colocar Shirlei na cadeia inclui acusação de roubo de joias e agressão. Leozinho garante a Camila que mudou ao se apaixonar por Fedora.

Cicinho, Leonora e Penélope ficam surpresos quando Rebeca aparece na festa. Carmela aproveita que Shirlei não está no quarto e coloca as joias de Jéssica na bolsa da irmã. Jéssica arma para Shirlei.

Sábado, 20/2 (Capítulo 114)
Apolo afirma a Dulce e a Isabel que Bia ficará com ele. Tancinha consegue fazer os passos de balé, e Paloma não gosta. Carmela pensa em desistir do plano contra Shirlei, e Jéssica a repreende. Bia ouve que Dulce quer levá-la para o exterior e fica apavorada.

Rebeca decide perdoar Aparício e faz uma proposta inusitada para ele. Dinalda convence Leonora a fazer o comercial na Peripécia. Leozinho pede para Fedora se afastar de Camila. Camila conversa com Ariovaldo sobre Giovanni. Carol implora ajuda a Tancinha e Apolo.

Shirlei cai na armadilha de Jéssica, e Carmela fica com remorso. Lucrécia questiona Safira sobre as saídas noturnas de Agilson. Camila procura Giovanni. Shirlei é presa. Tamara tenta obrigar Beto a não contar a verdade para Tancinha.


Os capítulos de Haja Coração são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.