Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CONVERSA FRANCA

Haja Coração: Carmela chora por ser má e confessa a Shirlei detalhes de armação

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Chandelly Braz, com lágrimas nos olhos, em cena como Carmela em Haja Coração

Carmela (Chandelly Braz) dará detalhes da armação que prejudicou a irmã em Haja Coração

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 12/3/2021 - 18h00

Carmela (Chandelly Braz) e Shirlei (Sabrina Petraglia) terão uma conversa emocionante nos últimos capítulos de Haja Coração. A malvada confessará detalhes da armação para incriminá-la por roubo e agressão. A aspirante a modelo contará que foi ela quem bateu em Jéssica (Karen Junqueira). Em troca, a jovem receberá compreensão e afeto da irmã na novela das sete.

A ex-faxineira encontrará a parente em um restaurante para um acerto de contas. A mau-caráter dirá que não quer falar sobre sua comparsa e as armações que fizeram contra a filha caçula de Francesca (Marisa Orth).

"O que você sente por mim? A mãe disse que antes do acidente você me adorava, que pra você, eu era sua bonequinha. O que aconteceu com esse amor todo que você sentia por mim, hein? Fala", perguntará a noiva de Felipe (Marcos Pitombo).

Como sempre, cheia de mágoas, Carmela será rude. "Diz logo que cê quer. Cê não veio aqui bancar a madre Tereza, né? Cê deve tá com ódio de mim, com muita raiva", afirmará a interesseira.

Com muita calma e esbanjando compreensão, a jovem doce mostrará seu ponto de vista. "Eu devia. Eu devia tá te odiando. As coisas que você fez, o que você disse. Mas eu não consigo, eu só quero a minha irmã de volta. Se é que ela ainda tá aí em algum lugar", soltará Shirlei, emocionada.

"Pra cima de mim? Só falta dizer que cê veio aqui pra me perdoar", rebaterá a megera, que ouvirá da irmã que não tem nada o que perdoar. "Foi um acidente, uma fatalidade, aconteceu! É que nem quando a gente se distrai, escorrega, ou tá segurando alguma coisa e, sem querer, deixa cair e quebra", tentará amenizar Shirlei. "Não é uma coisa, não foi uma coisa! Foi você. Você era um bebê. Podia ter morrido", destacará Carmela.

Sabrina Petraglia e Chandelly Braz em cena

Culpa atormenta

A ex-empregada afirmará que não morreu, que está ali, viva. "Agora, eu entendo, quando você falava aquelas coisas horríveis sobre a minha perna, você não queria me atacar. Você queria atacar a você mesma. Era sua maneira de lembrar o tempo todo o que você tinha feito, porque você achava que você tinha me estragado e me deixado deformada", comentará a mocinha.

"Mas não! Foi um acidente, que eu fiquei, sim, com uma sequela, mas eu nunca deixei de fazer as coisas que eu queria na minha vida", afirmará a jovem com deficiência física.

Carmela relatará que a parente era muito pequena e não se lembra do que passou quando era menor, com o preconceito das outras crianças na escola. "E quando perguntavam o que aconteceu, o que era que tinha na sua perna, eu tinha que mentir. Dizer que eu não tinha nada a ver com aquilo", vai se recordar a víbora.

"Meu Deus, você sofreu com a minha deficiência muito mais do que eu mesma", constatará a personagem de Sabrina Petraglia com lágrimas nos olhos. "Você era tão bonitinha. Todo mundo falava dos teus olhos. Aí, depois diziam: 'Ai que pena né, que ela é assim'", contará a cúmplice de Jéssica.

Shirlei tentará mudar o pensamento da personagem de Chandelly Braz. "Esquece. Esquece isso. Eu aprendi a ser feliz assim do jeito que eu sou. Essa culpa te transformou...", iniciará a "Cinderela", que será interrompida pela irmã. "Uma pessoa nojenta. Num ser nojento. É isso que cê ia falar", vai se adiantar Carmela, que ouvirá o contrário. "Uma pessoa que precisa de atenção, de amor, de ajuda, de carinho!".

"Eu estraguei a tua vida, por minha causa que cê vai pra cadeia. Eu bati na Jéssica, eu coloquei aquelas joias na sua bolsa... Cê ainda quer me dar amor, carinho? Me deixa, Shirlei. Pare de ser boa assim! Me deixa", pedirá Carmela. Ela vai se levantar e ir embora em seguida aos prantos.

Haja Coração é uma adaptação de Sassaricando (1987), escrita por Silvio de Abreu. A trama está no ar na faixa das 19h da Globo e é de Daniel Ortiz, mesmo autor da inédita Salve-se Quem Puder, que terminou de ser gravada e voltará a ser exibida no próximo dia 22 com o que já foi ao ar na história em 2020. Os capítulos inéditos do folhetim só serão exibidos a partir de 17 de maio.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#49 - Tudo sobre os finais de A Força do Querer!" no Spreaker.


 Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Últimas de Haja Coração


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no Pedaço

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?