Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR DE IRMÃ

Haja Coração: Shirlei toma decisão drástica para proteger Carmela; saiba qual

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sabrina Petraglia coloca as mãos perto do seu pescoço enquanto grava cena com vestido colorido em Haja Coração

Shirlei (Sabrina Petraglia) decidirá que não vai denunciar Carmela (Chandelly Braz) em Haja Coração

CLARA SERRANONI

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/3/2021 - 4h00

Vítima de uma armação de Jéssica (Karen Junqueira) e Carmela (Chandelly Braz), Shirlei (Sabrina Petraglia) tomará uma decisão drástica para proteger a irmã criminosa em Haja Coração. A noiva de Felipe (Marcos Pitombo) preferirá se sacrificar e ser presa por um crime que não cometeu. Ela se negará a denunciar a irmã à polícia na novela das sete da Globo.

O público está acompanhando as tramoias da ex-noiva do publicitário com a filha interesseira de Francesca (Marisa Orth) na reta final da trama. A patricinha armou um plano para que as digitais de Shirlei ficassem marcadas em uma estatueta, a mesma que Carmela usou para bater com força no ombro dela.

A ex-faxineira foi acusada injustamente de roubo e agressão. No capítulo de terça (16), o filho de Vitória (Betty Gofman) avisará à amada que o dia de sua audiência está próximo. Ela perguntará se ele acredita ter o dedo de Jéssica na agilidade com que seu caso está sendo movido.

"Bem provável, os pais dela são muito influentes", afirmará o rapaz. Durante a conversa do casal, Carmela entrará na casa dos Di Marino na esperança de não encontrar ninguém da família. Ela estará atrás de sua certidão de nascimento. A vilã arrependida ouvirá Shirlei desesperada: "Como vou voltar para aquele lugar horrível, Felipe? Eu não quero".

"Você não vai ser condenada, é só a gente acusar a Carmela e a Jéssica. Sua irmã já até confessou pra você, vai ser a palavra de uma contra a outra", anunciará o publicitário. A mocinha deixará claro que não pretende acusar a própria irmã. "Você é muito generosa, mas precisa pensar. Agora é você ou ela", afirmará o rapaz. 

Chandelly Braz em cena como Carmela

Declaração 

A ex-empregada se culpará pelo destino da aspirante a modelo. "A Carmela só é assim porque ela pensa que me fez mal, que a culpa é dela de eu ter ficado assim. Eu tenho esperança que ela melhore, rezo para isso. Eu amo minha irmã e sinto muita falta dela. Se ela for presa, ela não vai se tornar uma pessoa melhor", acrescentará a "Cinderela" da história.

O irmão de Cris (Isadora Cruz) perguntará se Shirlei realmente pensa em se sacrificar por alguém que cometeu um crime contra ela. "Se eu for condenada, eu aguento. Sempre fui forte. Se ela passar por isso, vai ficar mais revoltada, e eu não desejo isso para minha irmã", responderá a moça.

Ela pedirá para que Felipe aceite sua decisão. Os dois se abraçarão e, sem ser observada, Carmela saíra da casa emocionada.

Haja Coração é uma adaptação de Sassaricando (1987), escrita por Silvio de Abreu. A trama está no ar na faixa das 19h da Globo e é de Daniel Ortiz, mesmo autor da inédita Salve-se Quem Puder, que terminou de ser gravada e voltará a ser exibida no próximo dia 22 com o que já foi ao ar na história em 2020. Os capítulos inéditos do folhetim só serão exibidos a partir de 17 de maio.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#49 - Tudo sobre os finais de A Força do Querer!" no Spreaker.


 Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.