Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NARIZ TORCIDO

Fina Estampa: René frustra Patrícia e escancara asco de Tereza Cristina

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Dalton Vigh caracterizado como o René de Fina Estampa

René (Dalton Vigh) em Fina Estampa; personagem revela asco à ex-mulher no folhetim

DANIEL FARAD

Publicado em 11/6/2020 - 15h00

O estômago de René (Dalton Vigh) vai embrulhar só de pensar em jantar ao lado de Tereza Cristina (Christiane Torloni) em Fina Estampa. Com a perua engasgada na garganta, o chef de cozinha trocará o jantar de noivado de Patrícia (Adriana Birolli) por um pagode bem popularesco na casa de Griselda (Lilia Cabral).

Desconfiada de que a filha retomou o romance com Antenor (Caio Castro), a madame ficará empolgada ao descobrir que a jovem engatou um namoro com Alex (Rodrigo Hilbert). Ela inventará um banquete em sua mansão para pressionar os dois a se tornarem noivos nas cenas que serão exibidas a partir do próximo sábado (13) no folhetim de Aguinaldo Silva.

A antagonista de Christiane Torloni ainda aproveitará a ocasião para perturbar o sossego da "ex-bigoduda". Ela marcará o seu festim para o mesmo dia em que a mãe de Amália (Sophie Charlotte) comemorará seu aniversário.

Ao ser convidado pela filha, o gastrônomo interpretado por Dalton Vigh não irá pestanejar para escolher a qual dos dois eventos comparecerá. "Não vai dar, Pati, não vou poder ir. Já tinha assumido um compromisso", justificará o personagem que virará proprietário de um restaurante chamado Brasileiríssimo em breve.

"Mas esse compromisso é tão importante assim, não dá para cancelar?", questionará a irmã de René Junior (David Lucas). "É que eu prometi a Griselda que ia na festa dela. Para ser bem sincero, não vou me sentir bem posando ao lado da sua mãe. Não tenho mais estômago", justificará o empresário.

Apesar da frustração, Patrícia entenderá motivos do pai. "Nem eu, na verdade. Aceitei esse jantar para forçar a barra, ver se cai a ficha dela", confessará a personagem de Adriana Birolli.

"Deixa que esse assunto é entre mim e ela. Não fica triste que logo eu convidarei você e seu namorado para jantarem comigo", prometerá René na produção que a Globo reprisa em decorrência da pandemia de coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#16: Reviravoltas nas novelas com proposta indecente e assassina em risco!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.