Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO TWITTER

Casa de Caio Castro é criticada por 'decoração hétero' e incendeia a web

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Caio Castro segurando uma guitarra durante live na sua casa

Caio Castro durante live em casa; gosto do ator para decoração foi criticado e dividiu opiniões na web

REDAÇÃO

Publicado em 3/6/2020 - 8h26

A decoração da casa de Caio Castro virou assunto nas redes sociais na madrugada desta quarta (3) após receber críticas por ser "hétero demais" e dividir opiniões. O apartamento no centro de São Paulo foi reformado há um ano e ganhou um estilo vintage e hipster. "Casa de hétero que a personalidade é beber cerveja e ter barba", classificou um crítico do Twitter.

"Brega demais", opinou o perfil que iniciou o assunto, ainda na noite de terça (2). O nome do ator foi parar nos trend topics, e muita gente se decepcionou ao constatar que o assunto era a decoração da casa dele. "Pensei que era nude", lamentou uma internauta. "Vi no nome do Caio Castro e achei que o Antenor [personagem de Fina Estampa] tinha feito alguma merda", escreveu outra.

Apesar de muitos tuiteiros ignorarem as críticas, teve bastante gente que concordou e comparou a decoração com bares hipsters do bairro de Pinheiros, na cidade de São Paulo, barbearias alternativas e até mesmo hamburguerias artesanais --o ator, inclusive, é dono de uma franquia do gênero na capital paulista. Confira:

Por outro lado, teve também quem defendeu e até gostou do estilo do apartamento. "Pelo menos ele tem casa própria", argumentou uma fã. "Um homem desse, quem se importa com a decoração?", provocou outra. Os elogios também entraram na discussão: "Linda demais. O tapete do banheiro é sensacional", opinou um internauta. "Será que sou hétero? Porque eu gostei", questionou outro.

Castro reformou sua residência fixa, que ficou pronta em maio do ano passado. "Tive várias fases nesse apartamento, resolvi mudar tudo, desde a maçaneta até a cor das portas", explicou, em uma entrevista para a revista Casa Vogue na época. "Todos os meus amigos que vêm aqui e me falam: 'Cara é a sua cara esse lugar!'", comemorou o namorado de Grazi Massafera.

Confira um vídeo da entrevista, mostrando o apartamento reformado:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.