Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACUSADO DE PEDOFILIA

Maquiadora acusa Japinha do CPM 22 de usar a filha para limpar a imagem

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com imagens da maquiadora Nicole Kajihara e do Ricardo Japinha, do CPM 22

Nicole Kajihara e Ricardo Japinha; maquiadora acusa o músico de usar a filha deles para limpar a imagem

REDAÇÃO

Publicado em 11/6/2020 - 11h58

Nicole Kajihara, que é mãe de Sophia, de dez anos, usou as redes sociais para criticar Ricardo di Roberto, o Japinha da banda CPM 22, que é o pai da menina. A maquiadora acusou o baterista de usar a filha para tentar limpar sua imagem após ser acusado de pedofilia na web por uma conversa vazada com uma fã de 16 anos. "Resolveu magicamente tornar pública a paternidade", criticou ela.

Japinha se envolveu em uma polêmica após ter uma conversa de 2012 vazada nas redes sociais. Nas mensagens, foi possível perceber um clima de paquera com uma garota que na época, tinha 16 anos, e ele, 38. Após assumir que a conversa era verídica, o músico acabou sendo afastado do CPM 22.

Em uma entrevista concedida ao UOL, Ricardo se defendeu, disse que não viu maldade nas mensagens e falou sobre responsabilidade: "Não quero dinheiro. Quero acabar com esse diz que me diz. Tenho pais, tenho filha, pago minhas contas", afirmou ele. Nicole não gostou da exposição da filha e se revoltou: "Resolveu ser pai, publicamente, mesmo sob o meu pedido de não envolvê-la nessa situação", disse.

"Continuaria sem me pronunciar, mas devido aos acontecimentos dos últimos dias envolvendo um comportamento que eu, mulher e mãe independente repugno, tenho lido muitas histórias desconexas e inverdades a meu respeito e a respeito da minha filha", declarou a maquiadora, que conheceu Japinha em 2007 e se relacionou com ele por três anos.

"Minha filha está crescida e já começa a ter contato com a mídia, então, após refletir, resolvi me posicionar para esclarecer qualquer fato a nós relacionado", afirmou Nicole, que também revelou que o baterista nunca foi um bom pai e inclusive, demorou para contar sobre a existência da filha para a própria família. "Já que passou toda a vida escondendo, que não a expusesse agora", escreveu.

"Não vou admitir que ninguém use a minha filha para se promover ou tentar purificar sua imagem em meio a esse turbilhão de informações pesadas", continuou Nicole. "Se nunca foi capaz de falar sobre ela antes, não será agora, por conveniência, que irei permitir. Convença as pessoas da sua 'good vibe' por outras características, não pela paternidade. Porque pai mesmo, você não é", relatou a maquiadora.

Confira abaixo o pronunciamento completo de Nicole Kajihara:

View this post on Instagram

Meu nome é Nicole, sou maquiadora, moro em SP, com meu pai e minha filha Sophia. A Sophia é filha também do Ricardo di Roberto, tem 10 anos, é uma menina muito doce, inteligente, saudável e talentosa. O Ricardo é uma pessoa pública, então sempre tive muita cautela com essa parte da vida da minha filha e jamais tornei pública a paternidade dela. Continuaria sem me pronunciar, mas devido aos acontecimentos dos últimos dias envolvendo um comportamento que eu, mulher e mãe independente, repugno, e a entrevista que foi dada a UOL pelo Ricardo, quando resolveu magicamente tornar pública a paternidade, tenho lido muitas histórias desconexas e inverdades a meu respeito e a respeito da minha filha. Minha filha está crescida e já começa a ter contato com a mídia, notícias, fofocas, penso que pode até começar a ter contato com hatters, então, após muito refletir, resolvi me posicionar para esclarecer qualquer fato a nós relacionado. Eu conheci o Ricardo no ano de 2007 e ao contrário do que muita gente vem dizendo, não foi através da banda, sou maquiadora profissional e trabalhei no meio artístico. Tivemos um relacionamento (nunca assumido publicamente) que durou quase 3 anos e não vou entrar em detalhes sobre isso, vou apenas pontuar que lidei com muita pressão psicológica depois que engravidei. Acredito que qualquer mãe nessa situação faria o mesmo, então me calei por 10 anos. Fato é que o Ricardo jamais assumiu publicamente, em uma década, ser o pai da Sophia. Podem verificar as redes sociais, não existe uma só fotografia, nenhuma menção pública, nada. A maior parte da família dele demorou anos para saber que ele era pai. Me dói muito como mãe ver que por 10 anos o pai da minha filha a escondeu dos fãs, amigos, família, de todos. E agora, numa tentativa clara de tentar “limpar” sua imagem, abalada por uma situação que nada tem a ver comigo ou com minha filha, que dizem respeito apenas a ele, agora resolveu ser pai, publicamente, de uma menina. Mesmo sob o meu pedido de não envolvê-la nessa situação. Já que passou toda a vida escondendo, que não a expusesse agora. (Continua nos comentários)

A post shared by nicole_kajihara (@nicole_kajihara) on

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.