Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DORES FORTES

Maria Melilo diz que coronavírus assusta mais que câncer após segunda internação

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Maria Melilo de franja, com o cabelo solto e um top preto

Maria Melilo em foto publicada nas redes; ex-BBB está com Covid-19 e foi internada pela segunda vez

REDAÇÃO

Publicado em 11/6/2020 - 8h09

Diagnosticada com Covid-19 no último dia 29, Maria Melilo sentiu fortes dores abdominais e nos pulmões e precisou ser internada pela segunda vez para tomar medicação e fazer uma bateria de exames. Assustada, a campeã do BBB11 fez uma live na noite de quarta (10) para falar como está se sentindo e lembrou da época que teve câncer: "Estou com mais medo agora", afirmou.

"Quando eu falei que tinha muito medo desse vírus, é que eu tenho mais medo do que quando tive câncer, por incrível que pareça. Na época, eu não tive tanto medo quanto agora", confessou Maria, que em 2013 foi diagnosticada com um câncer raro no fígado e precisou retirar 70% do órgão.

"Talvez porque eu tenho visto morrer muita gente, mais de mil pessoas por dia, isso assusta. É um vírus que a gente não sabe onde pega, a gente fica no escuro", justificou ela, que está internada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo desde terça-feira (9). "Fiz uma bateria de exames desde quando me internei, não sei ainda o que eu tenho", contou. 

"Quero falar para vocês que tive que retornar ao hospital por causa de muitas dores no abdômen... Isso aqui que está colado em mim é exame do coração, então fiquem tranquilos", começou ela, já explicando sobre o curativo que estava em seu peito para acalmar os seguidores.

"Fui diagnosticada com coronavírus e depois tive dores abdominais, fui para casa e estava me sentindo bem. Eu tive muitas idas e vindas, ficava bem, piorava... Até que não aguentei de dor e vim. Graças a Deus estou medicada e sem dor abdominal e no pulmão", relatou, durante o vídeo transmitido no Instagram.

Melilo havia publicado uma foto pedindo orações em uma frase escrita na lousa do quarto do hospital no dia em que foi internada pela segunda vez. "Quero agradecer as mensagens, orações e carinho de vocês. A corrente de oração de vocês é muito forte e eu tenho muita fé", afirmou Maria aos seus seguidores.

Confira abaixo a live que Maria fez de dentro do hospital:

View this post on Instagram

A post shared by 𝑀𝒶𝓇𝒾𝒶 𝑀𝑒𝓁𝒾𝓁𝑜 (@mariamelilo) on

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.