Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Paizão

Discreto, Rodrigo Hilbert mostra momento de intimidade com a filha caçula

Reprodução/Instagram

Rodrigo Hilbert de boné

Rodrigo Hilbert compartilhou um clique com a filha caçula, Maria, de dois meses

REDAÇÃO

Publicado em 7/1/2020 - 11h42

Sempre discreto em relação à família, Rodrigo Hilbert dividiu um momento de intimidade com a filha caçula, Maria Manoela, na manhã desta terça-feira (7). Em uma foto publicada em seu Instagram, ele aparece deitado dormindo ao lado da pequena, que também está tirando um cochilo com um paninho cobrindo seu rosto. "Quem vai acordar primeiro?", brincou o apresentador na legenda.

Hilbert e a mulher ainda não mostraram o rostinho da filha de dois meses. A imagem, que atingiu quase 100 mil curtidas em poucos minutos, foi bastante comemorada pelos seguidores do ator. "Ela! Parabéns Rodrigo e Fernanda", escreveu a atriz Carolina Dieckmann. "Essas coxas cheias de dobrinhas? Que gostosa", comentou a fã Caroll Macedo.

Durante a gravidez de Fernanda Lima, Rodrigo compartilhou alguns momentos da preparação para a chegada da filha. Primeiro, ele publicou um vídeo onde mostrou o processo de produção do berço que estava fazendo para Maria. Depois, uma foto, com o berço pronto, já com lençol e almofadas.

"Esse berço tem um pouco da história do papai. Que você tenha lindos sonhos nele. Aproveite minha filha", escreveu Rodrigo na legenda. Rodrigo e Fernanda também são pais dos gêmeos João e Francisco, de 11 anos.

Confira a foto que o apresentador publicou ao lado da filha: 

Ver essa foto no Instagram

Quem vai acordar primeiro?

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Hilbert (@rodrigohilbert) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.