Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOSÉ LUCAS DE NADA

Filho perdido de José Leôncio chega a Pantanal após ser roubado por prostituta

JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO

O ator Irandhir Santos aparece caracterizado como seu novo personagem em Pantanal, usando os cabelos cacheados

José Lucas de Nada, filho perdido de José Leôncio, chega a Pantanal sem saber quem é o seu pai

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 3/5/2022 - 21h00

Tadeu (José Loreto) que se cuide! Além de dividir a atenção de José Leôncio (Marcos Palmeira) com Jove (Jesuita Barbosa), o peão vai ganhar um novo "rival" em Pantanal. José Lucas de Nada (Irandhir Santos) chegará à novela das nove da Globo justamente durante uma conversa entre os dois irmãos.

Tadeu e Jove estarão andando a cavalo e começarão a conversar sobre a relação com o pai. "Só me pergunto quantos filhos mais ele deve ter espalhado sobre esse mundo...", perguntará o herdeiro de Madeleine (Karine Teles).

A cena mudará, então, para o ator Irandhir Santos dirigindo um caminhão. Na sequência, um guarda irá parar o motorista e pedirá seus documentos. O telespectador perceberá logo que se trata de José Lucas de Nada, nome que aparecerá em sua documentação.

Ele argumentará que foi esse o nome que sua mãe lhe deu porque ela não sabia nada sobre seu pai. "Onde a senhora estava com a cabeça quando me deu esse nome, dona Generosa?", murmurará José Lucas, que foi criado pela dona Jacutinga (Glaucia Rodrigues), a quem considera uma avó. A mãe, já morta, não sabia nada sobre José Leôncio e, por isso, registrou o menino como filho de pai desconhecido e com esse sobrenome esquisito.

JOÃO MIGUEL JUNIOR/TV GLOBO

José Lucas de Nada e Jacutinga

Quem acompanha a novela vai logo se lembrar da prostituta interpretada por Giovana Cordeiro. Foi com ela que José Leôncio perdeu a virgindade, ainda novinho, por pressão do pai, Joventino (Irandhir Santos), logo no primeiro capítulo. Generosa esteve com o rapaz apenas uma vez e só o conhecia por Mineirinho. Drico Alves interpretou o jovem peão na fase que antecedeu Renato Góes.

Na chegada à novela, José Lucas vai parar para dar uma carona a uma prostituta, que, mancomunada com um comparsa, acabará roubando o caminhão do personagem. Desesperado para recuperar o veículo e sua carga, o motorista cismará que a mulher iria para o pantanal e, de carona em carona, decidirá ir até lá para investigar o roubo por conta própria.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.