Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARIANNA SANTOS

Atriz de Poliana Moça dá spoiler sobre nova amizade na novela; descubra

REPRODUÇÃO/SBT

Marianna Santos em cena de Poliana Moça: caracterizada, atriz sorri e olha para alguém fora da câmera

Marianna Santos em cena de Poliana Moça: atriz interpreta Yuna na novelinha infantil do SBT

Convidada do Policast desta terça (3), Marianna Santos deu um spoiler sobre uma nova amizade que surgirá em Poliana Moça. Intérprete de Yuna, a atriz contou que a vilã se aproximará de Pinóquio (João Pedro Delfino) junto com Chloe (Mari Campolongo): "Vai ser uma amizade confusa", acrescentou.

Se antes a personagem vivia irritando os membros grupo Magabelo para entrar no clubinho, agora a espertinha terá a chance de fazer amigos de verdade sem precisar de nenhuma chantagem. 

A irmã de Song Park (Bella Chiang) se aproximará de Chloe e Pedro (Tavinho Martins) e criará o grupo Yupechlo. Com colegas da sua idade, a menina não se sentirá excluída como estava quando tentava se infiltrar no Magabelo. 

"É um clubinho muito fofo, porque são as crianças da novela, porque o Magabelo está na pré-adolescência, então a parte mais fofinha da novela é a gente, porque como é uma novela mais adolescente tem que ter essa parte mais infantil", comentou Marianna.

O personagem vivido por João Pedro Delfino também se aproximará deles,  mas a atriz avisou que o robô ainda ficará um pouco tímido com suas novas amizades. "Ele sempre tenta fugir, mas eu não posso contar mais", disse. 

Cresceu na televisão

Marianna já é conhecida pelo público infantil do SBT. A menina estreou em Carinha de Anjo (2016), como Adriana, aos seis anos. Na época, a artista ainda não sabia ler e tinha a ajuda da mãe para decorar os textos.

Carinha de Anjo foi meu primeiro trabalho sério e eu era muito novinha, então, até hoje é uma diversão muito grande para eu estar fazendo, mas eu não entendia na época o que era atuar. Eu fui para ver seu eu gostava e gostei. Depois, com a Poliana Moça e outras coisas que fui fazendo, eu fui crescendo e aprendendo comigo mesma e com meu trabalho, o que é ser uma atriz, o que é ser uma artistas.

Depois de Carinha, a jovem fez a versão musical da novela e esteve na peça de O Mágico de Oz. Além da televisão, Marianna também é ativa na redes sociais e tem um canal no Youtube em que publica detalhes sobre sua rotina.

"Eu gosto muito de gravar vlog, já fiz um dia aqui no SBT, inclusive; eu faço trends. Seja você mesmo, crie o canal e faça aquilo que você gosta", finalizou.

A entrevista da atriz mirim será lançada na íntegra nas plataformas de áudio logo após o fim da exibição do capítulo de hoje de Poliana Moça. Duas vezes por semana, às terças e quintas, os atores do folhetim juvenil são entrevistados pelos apresentadores Nicholas Torres e Ana Zimerman. 

Poliana Moça é exibida de segunda a sexta-feira, às 20h30, no SBT. A novela dá continuidade à saga de Poliana, menina que usa o Jogo do Contente para enxergar o lado bom da vida. A infância da personagem foi abordada no folhetim As Aventuras de Poliana, que a emissora colocou no ar em 2018.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Poliana Moça e outras novelas.


Resumos Semanais

Poliana Moça: Resumo dos próximos capítulos da novela do SBT - 22 a 24/5

Segunda, 22/5 (Capítulo 306)
Formiga encontra Jeff e Brenda na faculdade e avisa que agora vai estudar gastronomia. Yuna acredita que Pedro e Chloe estão escondendo alguma investigação dela. Sobre a votação para decidir o representante da comissão de formatura, ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.