Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRIMEIRO CAPÍTULO

Novela Pantanal: José Leôncio engravida prostituta após perder virgindade

FOTOS: JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO

Drico Alves posta nos bastidores de Pantanal, caracterizado como José Leôncio, com Giovana Cordeiro, que faz uma participação na novela

José Leôncio (Drico Alves) com Generosa (Giovana Cordeiro) em cena da novela Pantanal, da Globo

José Leôncio (Drico Alves/Renato Góes/Marcos Palmeira) terá até a perda de sua virgindade retratada na estreia de Pantanal. Ainda adolescente ele iniciará a vida sexual com a prostituta Generosa (Giovana Cordeiro) sem imaginar que a farra vai resultar em um herdeiro, que ele só conhecerá adulto na nova novela das nove da Globo. Mais para frente, o fazendeiro descobrirá que é pai de José Lucas de Nada (Irandhir Santos).

As primeiras cenas da versão do folhetim escrita por Bruno Luperi mostrarão com Joventino (Irandhir Santos) no convívio com o filho ainda menino. Como a criança perdeu a mãe muito cedo, ele será levado pelo pai para vários rincões do país enquanto o parente trabalha em comitivas para conduzir bois.

Joventino, no entanto, vai se cansar da vida de nômade e comprará terras no Pantanal. Na chegada ao Mato Grosso do Sul, o boiadeiro apresentará a rotina na região para José Leôncio e o levará para  uma currutela (lugar onde os peões se divertem com bebidas, músicas e mulheres).

Lá, o adolescente conhecerá Generosa e será encorajado pelo pai para fazer sexo pela primeira vez. Ele vai transar com a prostituta e acabará se apaixonado pela moça, que tem o sonho de sair da profissão. As fotos e as informações foram publicadas pelo jornal Extra, do Grupo Globo.

O primeiro capítulo terá passagem de tempo para mostra José Leôncio adulto, já na atuação de Renato Góes, laçando um touro e mostrando que vai será como o pai, que terá ganhando fama por dominar os marruás (boi selvagem, que é símbolo do Pantanal).

A novela Pantanal estreia nesta segunda-feira (28) após o Jornal Nacional na Globo, às 21h30. A trama é a sucessora de Um Lugar ao Sol, que exibiu o último capítulo sexta-feira (25) e recebeu muitas críticas no encerramento da história. Neste sábado (26), a Globo reapresenta o desfecho da saga escrita por Lícia Manzo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.