Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VELHO DO RIO

O que acontece com Joventino em Pantanal? Peão faz aparição assustadora

FOTOS: JOÃO MIGUEL JUNIOR/TV GLOBO

Irandhir Santos em cena de Pantanal: ator está encarando algo que esta fora da imagem da novela

Joventino (Irandhir Santos) em cena de Pantanal: peão trocou a boiada por chamado sobrenatural

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 31/3/2022 - 21h00

O paradeiro de Joventino (Irandhir Santos) se tornou um grande mistério em Pantanal. Mas o que aconteceu com o peão? Ele foi ao encontro de um chamado sobrenatural e voltará à novela das nove da Globo como o Velho do Rio (Osmar Prado), uma entidade que protege a natureza e tem o poder de se transformar em uma sucuri. 

O pai de José Leôncio (Renato Góes/Marcos Palmeira) mostrou que sabe encantar animais, como os marruás. No final do primeiro capítulo, por exemplo, ele foi o responsável por hipnotizar um touro selvagem.

Joventino se fundirá de vez com à natureza do Pantanal com as próximas passagens de tempo na trama. Após o filho dele se casar no Rio de Janeiro e voltar à fazenda com Madeleine (Bruna Linzmeyer), a loira engravidará. O público verá o nascimento do bebê do casal.

Em seguida, o Velho do Rio fará sua primeira aparição assustadora. Os telespectadores verão o vulto de um homem velho em meio a uma tempestade.

Joventino vai se tornar o Velho do Rio em Pantanal

Joventino vai vira o Velho do Rio em Pantanal

José Leôncio será levado pelo pai para um passeio a cavalo, e o peão vai sentir a presença do pai por perto. Ele ficará emocionado. Os dias vão se passar na novela, e o público verá Joventino outra vez. Ele aparecerá no meio de um ninhal e, logo em seguida, vai se transformar em uma cobra imensa. 

Originalmente escrito por Benedito Ruy Barbosa e exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999), o remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do criador da saga.

Diferentemente de outros folhetins exibidos recentemente pela emissora, a história não está totalmente gravada e seguirá o formato de obra aberta, podendo sofrer alterações nos roteiros.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela Pantanal.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.