GENEROSA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Giovana Cordeiro em foto publicada no Instagram; atriz estará na primeira fase de Pantanal
Após protagonizar o filme Carnaval na Netflix, Giovana Cordeiro voltará à Globo no remake de Pantanal. A atriz viverá a prostituta Generosa na primeira fase do folhetim de Bruno Luperi, baseado na novela escrita originalmente por Benedito Ruy Barbosa e exibida na extinta Manchete em 1990.
De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a personagem de Giovana vai se envolver com José Leôncio (Renato Góes) no início da história. O papel de Generosa foi vivido por Kátia D'Angelo na versão original.
Na líder de audiência, Giovana já esteve no elenco das novelas Rock Story (2016), O Outro Lado do Paraíso (2017) e Verão 90 (2019).
Os trabalhos de Pantanal começaram, e atores da primeira fase já gravam suas cenas. No mês passado, Renato Góes e Bruna Linzmeyer, que viverá Madeleine, foram fotografados enquanto gravavam sequências da novela em um restaurante.
A Globo planeja liberar equipe e atores para viajarem para a região Centro-Oeste do Brasil e gravarem o remake após a vacinação dos funcionários com as duas doses do imunizante contra a Covid-19. Por enquanto, a emissora ganha tempo e trabalha com cenas externas no Rio de Janeiro e nos estúdios.
Pantanal será a substituta da inédita Um Lugar ao Sol, mas emissora ainda não confirma oficialmente informações sobre a trama. No entanto, nomes de peso da casa já são dados como certos no elenco, como Osmar Prado, Marcos Palmeira, Juliana Paes, José Loreto, Debora Bloch, Silvero Pereira, Dira Paes, Caco Ciocler, Bruna Linzmeyer, Murilo Benício e Selma Egrei. Para viver a protagonista Juma, a Globo bateu o martelo e escalou a atriz Alanis Guillen.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10
Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.