Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUDANÇA RADICAL

Quanto Mais Vida, Melhor: Rose se reinventa com nova profissão; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bárbara Colen surge deitada sobre cama e olha para o lado com cara de séria em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Rose (Bárbara Colen) iniciará uma nova fase de sua vida na novela Quanto Mais Vida, Melhor!

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 3/5/2022 - 19h00

Rose (Bárbara Colen) passará por uma transformação radical em Quanto Mais Vida, Melhor!. Depois de reatar seu romance com Neném (Vladimir Brichta) --pela enésima vez--, a modelo deixará as passarelas para trás e investirá em uma nova carreira: o jornalismo, com a qual ela brilhará na TV na novela das sete da Globo. 

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima segunda-feira (9), depois de se reconciliar com o jogador de futebol, a ex-professora de Francês finalmente tomará coragem e contará que ele é o pai de Tigrão (Matheus Abreu). O adolescente também tomará conhecimento da verdade e ficará abalado em um primeiro momento.

Pouco depois, o skatista conseguirá perdoar a mãe, seu pai de criação, Guilherme (Mateus Solano), e ainda se aproximará do futebolista. Com sua vida finalmente no lugar, a personagem de Bárbara Colen desistirá de voltar a Paris e decidirá ficar ao lado de seu grande amor.

Haverá uma passagem de três meses na trama, e os pombinhos comprarão um apartamento para morarem juntos. Ao mesmo tempo, Rose procurará uma nova forma de sustento e fará um teste em uma Redação de TV.

Surpreendentemente, mesmo sem experiência nenhuma na área, ela será aprovada e trocará os desfiles e ensaios fotográficos pelo glamour dos microfones e das bancadas.

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e já está totalmente gravada. Ela deixará o ar neste mês, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, de Claudia Souto. A nova trama abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#98 - Será o fim de Davi e Isadora em Além da Ilusão?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.