Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'Sirigaita' de O Cravo e a Rosa, Kiki ganha final feliz ao lado de Teodoro

REDAÇÃO

Publicado em 3/5/2022 - 18h01

A seguir, a transcrição do vídeo de O Cravo e a Rosa sobre o final de Kiki (Rejane Arruda) na trama. A garçonete vai largar a má fama no passado e terminará com um partidão: 

Kiki vai deixar os moralistas comendo poeira no final de O Cravo e a Rosa! Mesmo solteira, a ruiva já transou com alguns homens, mora sozinha e tem sua independência financeira, numa época em que isso era muito mal visto. 

Mesmo assim, ela vai conquistar o coração de um dos melhores partidos da cidade, Teodoro, no final da novela da Globo. Quer saber mais? Então já se inscreva no canal e ative as notificações para não perder nada!

A mulher já foi chamada de sirigaita por quase todos os personagens do folhetim --inclusive por Petruchio, por quem era apaixonada. Antes dos eventos apresentados na novela, a mulher teve uma amizade colorida com o fazendeiro. O grosseirão apenas a via como uma mulher desfrutável, enquanto ela entregou seu coração ao ogro.

Mas seu jeito irreverente vai atrair Teodoro, assessor da campanha política de Batista. O rapaz, porém, vai estar noivo de Bianca. O patrão praticamente obrigou o funcionário a pedir a mão da loira. Como a família do cabo eleitoral está falida, ele aceitará a proposta indecorosa.

Contudo, a noiva não vai mexer com o coração do jovem. O coração do rapaz só vai bater mais forte quando ele ficar cara a cara com Kiki. E isso vai acontecer, surpreendentemente, durante uma cilada orquestrada por Heitor. Será a primeira vez que ele vai se deparar com a ruiva, que terá se unido ao irmão de Dinorá para ferrar com o assessor.

Certo dia, ela vai invadir o escritório do cabo eleitoral e aguardará por Batista. Quando o banqueiro chegar, a ruiva vai pular no colo de Teodoro e começará a beijá-lo. Assim, o patrão vai desistir de ter o funcionário como genro. O assessor, por sua vez, não vai conseguir tirar os olhos da moça, e eles começarão a se ver constantemente. 

No início, o personagem de Matheus Petinatti terá rancor da funcionária da confeitaria. Com o tempo, porém, ele vai começar a amolecer. O jovem vai conversar com ela e entenderá suas razões pra tomar tal atitude --afinal, ele mesmo tem suas próprias ambições.

A francesa vai lutar para não se encantar pelo aspirante a político, mas não terá jeito: quando se der conta, já estará apaixonada, e ele, também. Por isso, a mulher até vai oferecer seu dinheiro pra financiar a campanha política dele --desde que o rapaz a peça em casamento.

"Eu queria tanto um nome respeitável... E o senhor parece ser o número do meu sapato", dirá a francesa, unindo o útil ao agradável. "Você acha?", vai responder o jovem. Eles se unirão num beijo apaixonado e vão engatar um romance.

Mas a reviravolta vai acontecer mesmo quando Batista desistir de sua candidatura à prefeitura. O banqueiro vai anunciar, no meio do comício do partido, que exige que o assessor o substitua na corrida eleitoral. Com isso, Teodoro virará o principal candidato a prefeito --afinal, o partido dele é o mais poderoso da cidade. 

A novela, porém, vai terminar sem revelar quem vencerá as eleições. De qualquer forma, Kiki vai esbanjar luxo em suas aparições públicas, já planejando seu futuro como primeira-dama. O que achou do final de O Cravo e a Rosa? Até o próximo vídeo, tchau tchau!

Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas