Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARTICIPAÇÃO ESPECIAL

Filha de Deborah Secco entra em Salve-se Quem Puder para ajudar Renzo; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Deborah Secco, com a filha Maria Flor no colo, durante participação da menina na novela Salve-se Quem Puder

Deborah Secco segura Maria Flor durante participação especial em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/6/2021 - 7h39
Atualizado em 22/6/2021 - 14h40

Filha de Deborah Secco e Hugo Moura, Maria Flor fará uma participação especial no capítulo de sexta-feira (25) de Salve-se Quem Puder. A menina de cinco anos entrará na história para dar um empurrãozinho na aproximação entre Renzo (Rafael Cardoso) e Alexia/Josimara. A pequena será responsável por mostrar um lado mais humano do ex-bandido e amolecer o coração da secretária na novela das sete da Globo.

"A Maria Flor não queria ir embora de jeito nenhum. Eu tinha mais cenas para gravar, e ela ficou lá me esperando até o fim do dia, dentro das horas em que era permitido ficar. Ela espera ansiosamente essa cena passar. Já combinou de fazer uma festa por zoom com as amigas, todo mundo assistindo nas suas casas", contou Deborah Secco à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

No folhetim de Daniel Ortiz, Maria Flor interpretará uma paciente de um hospital de crianças que a ruiva visitará com o patrão. Ele cogitará transformar a unidade médica na Fundação Kyra Romantini (Vitória Strada).

O rapaz levará a secretária até uma sala do hospital. "Essa é a salinha onde elas vêm brincar quando já estão melhorando", explicará o rapaz. "Mas nem brinquedo tem direito aqui. Olha, eu não tenho dinheiro, mas eu quero muito, muito ajudar. Essas crianças têm que ser tratadas com tudo do bom e do melhor sempre", constatará Alexia.

Neste momento, uma enfermeira entrará com uma menina --interpretada por Maria Flor. "Xi, chegou a dona da sala! Acho melhor a gente sair e deixar essa lindinha brincar", sugerirá a atriz. "Será que a gente não pode brincar junto?", perguntará Renzo, para surpresa da moça.

divulgação/globo

Deborah contracena com a filha na nvoela

"Oba! Eu vou adorar!", comemorará a criança. O sobrinho de Dominique (Guilhermina Guinle), então, começará a interagir com a garotinha. A cena deixará a protagonista emocionada.

"Você não quer brincar com a gente?", questionará a pequena. "Eu? Eu não chego aos pés desse recreador aí. Eu nem sabia que ele era tão bom", admitirá a amiga de Luna/Fiona (Juliana Paiva). "Vem! Vamos brincar de polícia e ladrão", insistirá a criança, que ganhará muitos beijos da secretária ao fim da diversão.

Comovida

A atitude de Renzo com as crianças no hospital mexerá com os sentimentos de Alexia. A atriz acabará se deixando levar pelo lado bom do ex-bandido e o beijará em frente à unidade médica.

"Minha Nossa Senhora do Carma, o que foi que eu fiz? Não me castiga por essa burrada!", rezará a mocinha após a troca de carícias com o bonitão. O momento de fraqueza terá graves consequências para a personagem de Deborah Secco.

Sem saber, ela estará sendo observada por Zezinho (João Baldasserini), que verá o beijo entre sua amada e o bandidão. O caipira perderá a cabeça e arrastará a ruiva para casa.

Tal mãe, tal filha

Deborah não escondeu que está mais ansiosa do que a própria filha para vê-la no ar. "Sem dúvida nenhuma, o que vai marcar a minha história com Salve-se Quem Puder vai ser a estreia da Maria Flor. Foi realmente um dia inesquecível, e acho que será inesquecível para mim e para a minha família eternamente", disse a intérprete, em entrevista ao Gshow.

divulgação/tv globo

Maria Flor em sua estreia nas novelas

A menina gravou as cenas no ano passado, logo quando a produção foi retomada sob rígidos protocolos para evitar contaminações por Covid-19 nos bastidores. "O primeiro dia de trabalho a gente nunca esquece, principalmente o da sua filha trilhando os seus passos e se aventurando em uma profissão que você tanto ama", relembrou a artista.

Ela, no entanto, não faz ideia se a menina vai realmente seguir a carreira artística. "A gente nem sabe se um dia ela vai querer fazer isso, mas teremos o registro eterno. Não tenho como agradecer. Tudo foi muito especial, e eu só tenho a agradecer a sorte de ter a Maria na minha vida. Que emoção, gente", acrescentou a atriz

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano com a reprise de quase tudo que foi ao ar no ano passado.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.