Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OS SZAFIRS

Beth Szafir diz que foi 'enganada' pelo marido antes de casar: 'Mais pobre que eu'

REPRODUÇÃO/E!

Beth Szafir com uma jaqueta preta, sentada em um sofá, com a boca semiaberta

Beth Szafir em depoimento para o reality show Os Szafirs, do canal E!; socialite fez revelações pessoais

Metralhadora de pérolas, Beth Szafir não precisa se esforçar para arrancar risos com sua maneira peculiar de se expressar. No reality show Os Szafirs, que estreia nesta terça-feira (22), a socialite diz ter sido "enganada" por seu marido, Gabriel Szafir (1934-2017), antes do casamento e que não o amava muito quando mais jovem. "[Era] Mais pobre que eu", comenta.

"Ele não tinha tudo o que eu tinha. E a minha mãe, muito sabiamente, falou: 'E eu te der tudo você não vai respeitar o seu marido'. Ela só passou a me dar tudo quando ele ganhou muito dinheiro", relata.

Luciano Szafir, filho de Beth, aparece no episódio, aos risos, para dar mais detalhes sobre a maneira como sua mãe se iludiu com as posses de Gabriel. "Minha mãe achava que ele era rico. Meu pai não era. Ele gastava tudo com ela. E quando se casaram, ela descobriu toda a realidade", comenta.

A socialite revela que seu marido era "muito mais pobre" do que ela quando subiram ao altar. Para reforçar essa tese, se lembra da "humilde" residência em que viveram nos primeiros anos da união. "Eu fui morar em um apartamento alugado na avenida Paulista, de dois quartos", diz.

Sua mãe, Chana Lebelson (1899-1989), não a presenteou com uma casa, embora fosse muito rica. E Beth tampouco duvidou do potencial do marido em conquistar sua própria fortuna. Questionada se havia aberto mão do dinheiro da família por amor a Gabriel, ela não hesita:

Não amava ele tanto, não. Mas minha mãe quase me obrigou a casar com ele, porque ela gostou muito dele e ela me influenciava muito.

Mulheres Ricas

O primeiro episódio de Os Szafirs é o puro creme do "deboísmo". Os protagonistas pouco se esforçam para gerar entretenimento, mas acabam entregando muito mais do que se espera por conta da maneira distópica como vivem. Beth, por exemplo, não deixava de ir ao salão de beleza um dia sequer antes da pandemia.

E na série vemos sua rotina atribulada. Em um café da tarde com um amigo arquiteto, que viaja do Rio de Janeiro a São Paulo especialmente para encontrá-la, ela se assusta com o convite para organizar uma festa dentro de um mês, só com a nata da sociedade paulistana.

No mesmo dia, parte para uma loja no Jardins, região nobre de São Paulo, para comprar o look da festa que irá encarar. "Eu vou ainda fazer maquiagem, cabelo, botar o macacão e ir para a festa", relata ela, mostrando-se aflita com o excesso de compromissos que ainda terá pela frente.

A série também acompanha a rotina de Luciano e sua mulher, Luhanna Melloni, que vivem no Rio de Janeiro. No primeiro episódio, o casal enfrenta o drama de voltar a emagrecer, mas rende momentos menos memoráveis do que a grande estrela do reality, Beth Szafir.

Frases marcantes

  • "O momento em que estou mais feliz é quando estou em Cumbica, para embarcar."
  • "Luciano [Szafir] é um pouco devagar para o meu ritmo de vida. Quando você fotografa eu já revelei."
  • "Que roupa que é essa, porra?"
  • "Vai tomar uma boa chuveirada, você, tá? Não gosto de falar pelo seguinte: porque eu não tenho a idade cronológica que eu tenho. Conheço gente de 25 anos que não aguenta a chatice da velhice. Então não interessa quantos anos você tem, interessa quantos anos você se sente."
  • "Tenho fachada de cabaré e interior de igreja."

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.