MARIA FLOR
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Deborah Secco e a filha, Maria Flor, que gravou pela primeira vez em Salve-Se Quem Puder
Filha de Deborah Secco e Hugo Moura, Maria Flor ganhou um papel em Salve-se Quem Puder e gravou pela primeira vez nesta quarta-feira (2). A mãe não conteve a emoção diante dos primeiros passos da pequena na novela das sete da Globo.
"O primeiro dia de trabalho a gente nunca esquece... Principalmente o da sua filha trilhando os seus passos e se aventurando em uma profissão que você tanto admira!", escreveu Deborah no Instagram.
"Tudo foi muito especial e eu só tenho a agradecer a sorte de ter a Maria na minha vida. Que emoção, gente!", completou a atriz, que agradeceu o autor da novela, Daniel Ortiz.
Foi dele que partiu o convite para a menina estrear na TV, antes mesmo da interrupção das gravações em virtude da pandemia de Covid-19. "Gratidão pela presente", disse ela, em agradecimento direcionado também ao diretor artístico da emissora, Fred Mayrink.
Os fãs se derreteram pela primeira vez de Maria Flor em frente às câmeras. "Que lindeza! Que seja o início de uma trajetória de sucesso assim como a sua foi, é, e ainda será!", declarou Rodrigo Scofield. "Ela é muito princesa", destacou Malcon Silva.
Aos 4 anos, a pequena estreia sua primeira novela contracenando com a mãe, que interpreta Alexia/Josimara, e com Rafael Cardoso, o Renzo de Salve-se Quem Puder, que volta ao ar em 2021.
A produção da novela deve finalizar tudo em dezembro e os os atores da trama de Ortiz estão prestes a se despedir de seus personagens.Mocinhos e mocinhas, inclusive, já começaram a gravar cenas do último capítulo.
Veja a publicação de Deborah Secco no Instagram:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho
Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia.
Helena apoia a ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.