Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATAQUE DE FÚRIA

Salve-se Quem Puder: Zezinho flagra beijo de Alexia e Renzo e vira 'aborígine'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator João Baldasserini com expressão de raiva como o personagem Zezinho de Salve-se Quem Puder

Zezinho (João Baldasserini) surtará ao ver amada com 'bandidão' em Salve-se Quem Puder

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 17/6/2021 - 14h21

Zezinho (João Baldasserini) não esconderá a raiva ao flagrar um beijo entre Alexia (Deborah Secco) e Renzo (Rafael Cardoso) em Salve-se Quem Puder. O caipira perderá a compostura, jogará a ruiva nos ombros tal como um aborígine e a arrastará para casa. "Ocê não sabe o que te espera!", ameaçará o rapaz, que vai ficar muito decepcionado na novela das sete da Globo.

Nas cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 25, a secretária irá com o ex-bandido até um hospital de crianças por causa da fundação que ele quer abrir no folhetim de Daniel Ortiz. No entanto, ela não perceberá que foi seguida pelo filho de Ermelinda (Grace Gianoukas) e por Alejandro (Rodrigo Simas).

A atriz vai se comover ao ver o patrão brincar com os pequenos e acabará acreditando na bondade do rapaz. O sobrinho de Dominique (Guilhermina Guinle) aproveitará a situação para beijar a protagonista em frente à unidade médica. De dentro do carro, Zezinho verá a cena e se surpreenderá: 

É ela! É ela, Alejandro! A Alexia tá beijando o namorado dela... Meu Pai do Céu, é o bandido do Renzo! A Alexia tá namorando o homi que queria matar ela! eu vou lá acabar com essa palhaçada!.

O músico tentará impedir o vizinho de agir com a cabeça quente. "Esse aí que tá atracado com ela é o que tentou matar as três no furacão! Cumé que pode isso?", se indignará o brucutu.

Em seguida, o sócio de Rafael (Bruno Ferrari) voltará para dentro do prédio e deixará a ruiva sozinha na rua. " é agora que eu arranco a danada de lá", soltará o interiorano.

Deu ruim...

O público, então, verá a amiga de Kyra/Cleyde (Vitória Strada) já arrependida de ter se deixado levar pelos encantos do bonitão. "Minha Nossa Senhora do Carma, o que foi que eu fiz? Não me castiga por essa burrada!", rezará a atriz, que se surpreenderá ao ver o ex-namorado caminhando furioso em sua direção.

"Que isso? Castigo instantâneo vale? Eu posso explicar. O que cê viu, se é que viu, não é nada do que cê tá pensando... Se é que tá pensando... E...", balbuciará a prima de Alan (Thiago Fragoso). "Ocê vai explicar tudo, é lá em casa!", disparará o personagem de João Baldasserini.

O autor apontou no roteiro entregue aos atores que o ideal seria o caipira colocar a protegida no ombro, mas a cena pode ter sido adaptada por conta dos protocolos de segurança contra a Covid-19 --que limitou o contato físico entre os artistas nas gravações da segunda parte da trama.

"Me solta, Zezinho! Eu não posso sumir assim! Ele vai desconfiar!", gritará a protagonista. "Vamo logo e num piora o que já tá ruim!", avisará o rapaz, que arrastará a protagonista para o carro. "Rápido, antes que o cara volte!", vai se desesperar o mexicano ao abrir a porta do veículo.

A amiga de Luna/Fiona (Juliana Paiva) questionará se os dois a seguiram, mas será bruscamente cortada pelo ex. "Quieta! Quem faz as pergunta é eu!", afirmará ele. "Então, vamos sair daqui logo! Se ele voltar e vir a gente, eu tou ferrada!", dirá a funcionária da Labrador Digital. "Ferrada ocê já tá. Ocê não sabe o que te espera!", ameaçará o chucro.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano com a reprise de quase tudo que foi ao ar no ano passado.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.