Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Confissão matinal

Fátima Bernardes faz Beto assumir que é mau-caráter em Segundo Sol

Reprodução/TV Globo

Beto (Emilio Dantas) em cena da novela das nove; cantor falará da sua falta de coragem - Reprodução/TV Globo

Beto (Emilio Dantas) em cena da novela das nove; cantor falará da sua falta de coragem

REDAÇÃO

Publicado em 28/8/2018 - 17h14

Emilio Dantas já gravou as cenas em que seu personagem, Beto Falcão, participará do Encontro com Fátima Bernardes. Na trama, ele será convidado pela produção do matinal para contar a sua história como morto-vivo por mais de 18 anos. O cantor vai se emocionar, pedir perdão e até assumir que foi mau-caráter ao mentir para os fãs. A sequência foi dirigida por Dennis Carvalho e vai ao ar no mesmo capítulo da morte de Remy (Vladimir Brichta).

Beto sairá de Salvador e aparecerá se deparando com fãs lhe dando apoio e outros protestando contra ele na porta dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. O personagem vai até aparecer andando em um carrinho elétrico para chegar até o estúdio do programa da jornalista. 

Em sua casa, a família toda vai se reunir na frente da televisão. Só Luzia (Giovanna Antonelli) não estará com cabeça para isso. Ela estará se preparando para ir encontrar Remy, crente de que vai conhecer sua filha. O chantagista inventará que ela teve uma menina, informação que faz parte do plano de Laureta (Adriana Esteves).

"Hoje eu vou receber um convidado muito especial. Um artista que se tornou um mito quando foi dado como morto, num acidente aéreo, há quase 20 anos. Quem aqui conhece Axé Pelô?", indagará Fátima Bernardes. 

Beto entrará no palco. "Beto Falcão divide opiniões hoje em dia, uns o crucificam, outros o idolatram. Ele parou o país duas vezes, quando foi dado como morto, e agora quando se apresentou, no meio de um julgamento, e revelou que tava vivo. Sua história repercutiu no mundo todo, e deve até virar filme em Hollywood. É verdade que você veio a público contar a verdade por amor?", perguntará a apresentadora.

Ele responderá que sim. "Pra salvar a mulher que eu amo, Luzia, de ser condenada injustamente pela segunda vez", dirá. "Essa história é incrível, não se fala em outra coisa... Ela foi presa por um crime que não tinha cometido, fugiu, e vocês só se reencontraram quase 20 anos depois?", questionará Fátima.

Emilio Dantas, Fátima Bernardes e Dennis Carvalho posam nos bastidores (Reprodução/Internet)

"Isso mesmo. Na época do primeiro julgamento, eu tava em coma, e ela pensou que eu tinha morrido. A gente ficou todo esse tempo sem saber um do outro... Mas eu nunca esqueci ela, nunca deixei de amar Luzia, e amo cada dia mais", falará o ex-farsante.

O músico afirmará que não dá para falar de seu amor sem falar da mentira que alimentou por mais de 18 anos. "Por isso, eu aceitei vir aqui. Pra mais uma vez pedir perdão por essa farsa, por ter enganado todo mundo, por ter deixado que acreditassem que eu tava morto. Eu sinto muita vergonha, me arrependo muito do que fiz", vai declarar.

"Eu me perdi de mim mesmo, dos meus valores, de tudo que eu sempre acreditei, por desespero, por tar por baixo, por oportunismo. E eu só me afundei mais e mais por covardia, por comodismo. É muito difícil pra mim reconhecer que todo esse tempo eu fui um homem sem nenhum caráter, um farsante", desabafará.

Ele contará que odiava ser adorado porque não tinha coragem de contar a verdade. O roteiro pede até que Fátima se emocione. "E essa coragem veio pra que você pudesse salvar Luzia. Foi um renascimento pra você?", indagará a jornalista.

"Eu digo que eu nasci três vezes. Quando minha mãe me teve, quando eu saí do coma, e quando me apresentei naquele tribunal. No final das contas, foi Luzia quem me salvou, o amor dela me resgatou, me livrou do medo, me livrou da mentira, me trouxe de volta pra uma vida de verdade. E agora, como prova do meu arrependimento, eu queria investir o dinheiro que eu ganhei com essa mentira pra ajudar a formar músicos de verdade, todos jovens de baixa renda, na periferia de Salvador", prometerá Beto.

Depois de muitos aplausos, a jornalista encenará que quer ouvir o ídolo do axé cantar. Quando chegar de volta a Salvador, a vida dele será destruída novamente, já que flagrará Luzia só de calcinha e sutiã  ao lado do corpo de Remy todo ensanguentado em Segundo Sol. As cenas vão ao ar no dia 8.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Últimas de Segundo Sol


Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.