Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PALAVRAS QUE MACHUCAM

Em Segundo Sol, Karola humilha Beto: 'Só um bonitinho que rebolava bem'

Reprodução/TV Globo

Karola (Deborah Secco) vai se irritar com exigências artísticas do cantor em Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Karola (Deborah Secco) vai se irritar com exigências artísticas do cantor em Segundo Sol

LUCIANO GUARALDO

Publicado em 25/5/2018 - 5h45

A relação de Karola (Deborah Secco) e Beto (Emilio Dantas) vai azedar de vez em Segundo Sol. O cantor de axé não gostará nada de ver que sua reputação será jogada no lixo com o Baú do Beto, um show que a golpista está preparando em homenagem ao falso morto. Ela não se controlará e humilhará o marido: "Você só era um bonitinho que rebolava bem".

A briga vai ao ar no capítulo de segunda (28). Beto criticará as faixas que Clóvis (Luis Lobianco) está compondo para o show. "Não quero que vocês usem essa porcaria de música como se fosse minha", alfinetará ele, sem imaginar que o verdadeiro responsável pelas canções está ao seu lado.

O irmão de Beto até tentará minimizar a crítica. "Não acho as músicas assim tão porcarias, Beto... Tem pegada, tem balanço", elogiará Clóvis. "Tá defendendo demais o compositor, quem é? Eu conheço? É amigo seu?", retrucará o cantor.

Karola o interromperá. "E que importa isso? O que interessa agora é que, se não tem mais música pro show do baú do Beto, estamos falidos. A gente depende disso!", criticará. Em seguida, ela virará para o marido com doçura. "Pense, Beto, que mal tem que essas musiquinhas não estão à altura do seu talento? Você já morreu, mesmo!"

O personagem de Emilio Dantas, então, terá uma crise de consciência. "Sabe que você tá certa? É isso mesmo, Karola! Eu não existo mesmo! Morri! Eu me transformei num encostado, num zumbi, num morto-vivo! Minha vida é uma mentira, eu sou uma mentira!", desabafará, saindo de casa na sequência.

Mais tarde, a golpista sedutora mostrará para o marido um anúncio de jornal que divulga o Baú do Beto. "Olhe como ficou porreta!", começará.

Beto, porém, não se empolgará: "'Axé Pelô, outros sucessos e músicas inéditas de Beto Falcão'. Eu não acredito. Eu não vou permitir isso, Karola! Você não vai emporcalhar o meu nome com essas músicas falsas", brigará ele.

"Que nome? Beto Falcão sempre foi uma porcaria mesmo, você sabe muito bem disso", desabafará ela. O tom da conversa entre os dois se elevará. "É isso que você acha de mim, não é? Uma porcaria de músico, um engodo!"

"E é mentira, Beto, me diga? Você só era bonitinho, rebolava bem... Que moral você tem pra falar das músicas que eu compro? Se quer saber, elas estão bem à sua altura! São medíocres, assim como você!", detonará a mulher.

"Isso, acaba comigo, Karola. Humilha mesmo, me põe bem pra baixo, pisa, esmaga e chuta. Quem não vale nada é você! Interesseira, sem noção! Um dia eu lhe provo que tenho valor, espera pra ver!", ameaçará ele, saindo de casa.

Karola ficará mexida com a atitude do marido e pensará se pegou pesado demais com o cantor de axé de Segundo Sol.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.