Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Morto de novo

Em Segundo Sol, Karola mente para afastar Luzia de Beto: 'Nosso Miguel morreu'

Fotos: Reprodução/TV Globo

Karola (Deborah secco) chorará e enganará rival no capítulo desta sexta-feira (18) - Fotos: Reprodução/TV Globo

Karola (Deborah secco) chorará e enganará rival no capítulo desta sexta-feira (18)

REDAÇÃO

Publicado em 18/5/2018 - 8h44

Luzia (Giovanna Antonelli) achará que Beto/Miguel (Emilio Dantas) morreu ao ser golpeado por Edilei (Paulo Borges) com uma barra de ferro. Em Segundo Sol, Karola (Deborah Secco) decidirá enganar a marisqueira para afastá-la do cantor. As duas ficarão próximas e será aí que a vilã terá certeza de que o bebê que a rival espera é mesmo do músico.

Karola acompanhará o namorado durante seu resgate. Ele será internado em Salvador e ficará em coma. Depois, ela irá à casa da marisqueira e mentirá. "Luzia,  Miguel morreu! Nosso Miguel morreu", dirá, aos prantos.

Beto (Emilio dantas), Karola (Debora Secco) e Remy (Vladimir Brichta); vilã salva músico de plano diabólico

A golpista inventará também que a caiçara precisa se esconder porque todos estão dizendo na ilha que ela matou Edilei, e logo a polícia irá prendê-la na frente de seus filhos. 

Karola, então, contará com a ajuda de Laureta (Adriana Esteves) para levar Luzia para um esconderijo fora de Boiporã, onde só ela terá acesso à marisqueira.

As cenas vão ao ar nesta sexta (18) em Segundo Sol. Antes de enganar Luzia, Karola mostrará que ama mesmo Beto. Ela impedirá que Remy (Vladimir Brichta) mate o irmão enquanto a ambulância não chega para socorrer o cantor no penhasco em que ele foi atacado.

"Vamos acabar com isso agora. Ele está quase indo. Nem está respirando direito, basta só um empurrãozinho e ele cai lá embaixo também, junto do outro", vai sugerir o mau-caráter. "Eu fico horrorizada com você, tenho vontade de vomitar! Um irmão querendo matar o outro! Que tipo de gente é você?", vai se revoltar Karola. 

"Pensa bem, Karola! Se ele morre agora, você vai virar a viúva do ídolo. Se ele vive, vai virar a ex-esposa do farsante que enganou todo mundo. De todo o jeito, ele não vai querer ficar com você", alfinetará o empresário. Mas Karola não permitirá que Remy coloque seu plano diabólico em prática. 

Com Beto em coma, meses vão se passar. Karola usará uma barriga falsa para manter a história de sua gestação. Ela roubará o bebê da rival e apresentará à família do músico como dela. Até um exame de DNA será feito na criança e provará que ela é filha verdadeira do cantor. Enquanto isso, Luzia terá sua vida destruída. 

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.