Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Golpe certeiro

O Tempo Não Para: Bento invade noivado, rouba beijo e leva soco de Marocas

João Miguel Júnior/TV Globo

Bento (Bruno Montaleone) levará a pior ao tentar reatar com Marocas (Juliana Paiva) - João Miguel Júnior/TV Globo

Bento (Bruno Montaleone) levará a pior ao tentar reatar com Marocas (Juliana Paiva)

REDAÇÃO

Publicado em 28/8/2018 - 6h28

Bento (Bruno Montaleone) vai levar um golpe certeiro de Marocas (Juliana Paiva) após invadir o noivado dela em O Tempo Não Para. O ex-congelado descobrirá que a mocinha vai se casar com Samuca (Nicolas Prattes) e decidirá ir à festa para desafiá-lo para um duelo. A filha de dom Sabino (Edson Celulari) ficará furiosa quando o poeta tentar beijá-la e o socará.

A festa para oficializar o compromisso do casal será em um restaurante chique e na presença das duas famílias. No momento em que Samuca pedir a atenção de todos para formalizar sua intenção de se casar com Marocas, o ex-congelado entrará no restaurante chique escolhido para a comemoração e interromperá.

"Samuel Tercena, eu presumo?", dirá Bento, que tirará uma de suas luvas e baterá com ela na cara do mocinho. "Eu o desafio para um duelo", anunciará, na cena que encerrará o capítulo do dia 1º de setembro.

"Bento, eu vou te matar! Com mais de um século de atraso!", prometerá dom Sabino (Edson Celulari), na continuação. "Esse é o Bento?!", perceberá o filho de Carmen (Christiane Torloni). "Ela estava prometida a mim!", afirmará o poeta, apontando para Marocas. "Cavalheiro, eu estou à sua disposição!", emendará ele.

"Esse cara tá louco", falará Samuca, incrédulo. "E ainda me insulta! Escolha as armas, os seus padrinhos. Estou disposto a matar ou a morrer pela minha Marocas!", insistirá Bento. "O que tá acontecendo aqui? Quem é esse?", perguntará Carmen, que chegará atrasada à festa.

"Meu quase futuro marido", responderá a mocinha. "Marocas me abandonou no altar, decerto obrigada pelo pai!", justificará o ex-noivo. "Ninguém me obrigou a nada, seu bobalhão!", retrucará Marocas.

Dom Sabino pegará o rapaz pelo colarinho e pedirá permissão para matá-lo. "Não sei por que tanta falação. Eu vou lá fora, mato o desinfeliz e volto, num pulo!", disparará o pai da noiva. "Que século é este? Um homem não pode mais matar o sedutor de sua filha em paz!", reclamará ele.

Bento conseguirá se desvencilhar e se ajoelhará diante de Marocas para pedi-la em casamento. "Meu amigo, já falei, melhor você ir embora", sugerirá o personagem de Nicolas Prattes. O poeta tentará acertar um soco no rival, mas Samuca desviará. A mocinha entrará no meio da briga e será surpreendida com um beijo de Bento.

"Seu doido! Como ousa?! Seu...", reagirá Marocas, que acertará um murro no queixo do personagem de Bruno Montaleone. O invasor da festa cairá desmaiado no meio da confusão. "Esse desmiolado do Bento estragou o meu jantar de noivado!", reclamará a mocinha, na cena que irá ao ar no capítulo do dia 3 de setembro de O Tempo Não Para


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.