Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

História de cinema

Segundo Sol: Libertado, Beto pede perdão aos fãs e vira filme em Hollywood

Reprodução/TV Globo

Beto (Emilio Dantas) vai confessar que forjou morte em troca da liberdade de Luzia em Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Beto (Emilio Dantas) vai confessar que forjou morte em troca da liberdade de Luzia em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 2/8/2018 - 6h28

O escândalo da falsa morte de Beto Falcão (Emilio Dantas) vai despertar o interesse de produtores de Hollywood nos próximos capítulos de Segundo Sol. O cantor fará a revelação de sua história para inocentar Luzia (Giovanna Antonelli) no tribunal e acabará preso por falsidade ideológica. Quando conseguir ser libertado, ele pedirá perdão, prometerá fazer caridade para se redimir, e a família ficará empolgada com a possibilidade de ser representada no cinema.

Certo de que é a única forma de livrarLuzia da acusação de assassinato, Beto aproveitará sua fala como testemunha no julgamento dela para soltar a bomba sobre a farsa que sustentou. A notícia de que o astro do axé sempre esteve vivo e escondido tomará o noticiário nacional e internacional. A advogada de Beto, então, informará à família que recebeu uma proposta milionária para autorizar que a história vire filme.

"É Hollywood, meu pai! Não é qualquer coisa, não!", argumentará Clóvis (Luis Lobianco), empolgado com a ideia. "Eu sou contra! Acho que qualquer dinheiro que entrar dessa história maldita não presta!", retrucará Dodô (José de Abreu).

"E a proposta é milionária pra fazer o filme da história dele, que a senhora acha, dona Naná [Arlete Salles]?", argumentará a defensora do cantor. "Fico dividida, minha filha! Entendo o que o Dodô fala, mas adoraria ver a vida de Beto no cinema feito todo mundo!", opinará a mãe.

"Pra gente ser conhecido no mundo inteiro como uma família de trambiqueiros? Oxe, isso é barril mais que dobrado!", reclamará Dodô. "As pessoas se sensibilizaram com a história de Beto e agora o mundo inteiro quer participar dessa comoção!", insistirá Naná.

Em seguida, a advogada convocará a família para ir à delegacia acompanhar a liberação de Beto da prisão. À espera do cantor, além de repórteres, haverá grupos contra e a favor dele, para os quais ele discursará.

"Calma, minha gente, calma! Em primeiro lugar, eu gostaria de pedir perdão! Me perdoem! Vocês se sentiram enganados por alguém que vocês gostavam, e isso é sempre terrível! Eu me arrependo muito e eu peço perdão a vocês! Me desculpem se eu não fui capaz de ser tudo aquilo que vocês imaginavam", pedirá o personagem de Emilio Dantas.

"Eu fiz isso pra ajudar minha família, que tava quebrada. Com esse dinheiro maldito que eu ganhei com a minha 'morte', eu agora quero abrir uma ONG pra ajudar na formação de jovens músicos. Farei isso pra me redimir, por amor à Bahia, e por amor ao povo baiano, que nunca se esqueceu de mim, mesmo que eu não fosse merecedor de todo esse afeto!", falará.

"Foi muito duro pra mim ter que mentir esses anos todos. Mas a coisa boa disso tudo foi ter conhecido a mulher de minha vida!", prometerá Beto, que dará um beijo em Luzia.

A notícia de que a história da falsa morte irá para o cinema chegará nas vilãs da trama, que farão planos. "Soube de fonte segura, que de outro tipo não engulo. Vai entrar muito dólar, eu acho que essa guerra ainda não acabou, ainda tem uma carninha pra roer nesse osso", informará Laureta (Adriana Esteves) a Karola (Deborah Secco).

"Vou fazer papel de trouxa nesse filme, né? Da baronesa Von Trapp que perde o capitão praquela noviça rebelde esgoelante, aposto! Eles vão viver felizes para sempre, vestidos de cortina, cantando pelo mundo, a família Dó Ré Mi... E eu, Lau, e eu?!", indagará a perua, revoltada.

"Vai estar montada na grana preta que já tirou de Beto Falcão e ainda vai arrancar muito mais de onde essa veio! Muita água ainda vai rolar debaixo dessa ponte e a gente vai estar lá no alto, sentadinha na mureta, vendo as águas rolarem lá embaixo! Enxugue essas lágrimas, retoque o botox e se prepare que eu já estou armada até os dentes!", prometerá a cafetina.

As cenas irão ao ar a partir do dia 30 em Segundo Sol.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.