Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Duro golpe

Espelho da Vida: Gustavo passa a perna em Eugênio e o escorraça de casa

Reprodução/TV Globo

Gustavo Bruno (João Vicente) vai tomar a casa do ex-aliado e planejar o assassinato do inimigo - Reprodução/TV Globo

Gustavo Bruno (João Vicente) vai tomar a casa do ex-aliado e planejar o assassinato do inimigo

REDAÇÃO

Publicado em 28/3/2019 - 6h01

Depois de fazer de tudo para que Julia Castelo (Vitória Strada) se case com Gustavo Bruno (João Vicente de Castro), Eugênio (Felipe Camargo) levará um duro golpe na reta final de Espelho da Vida. O marquês comprará as dívidas do coronel e o escorraçará de casa com toda da família.

No capítulo que irá ao ar nesta quinta-feira (28), Gustavo terá chegado de Portugal após enterrar o irmão, Otávio (Patrick Sampaio) e se encontrará com Eugênio para saber de Julia. A mocinha já terá sido sequestrada pelo pai e separada do filho.

"Soube que voltou há pouco de Portugal, marquês", comentará o coronel. "Soube que houve grandes mudanças por aqui, coronel", devolverá o personagem de João Vicente de Castro.

"Já deve ter ouvido que Julia voltou para casa. Está se recuperando bem. A criança morreu no parto. Foi um período difícil, marquês, mas as coisas estão entrando de novo nos eixos. Depois da tempestade", mentirá Eugênio, sem dizer o verdadeiro paradeiro do bebê.

O marquês, então, surpreenderá ao entregar um documento para o ex-aliado. "Vem outra tempestade. Comprei suas promissórias, agora só deve a mim. Esta casa já é minha, coronel. Você, Julia, sua mãe horrorosa... A corja toda tem uma semana para sair daqui!", anunciará Gustavo.

Antes de escorraçar Eugênio, Gustavo aparecerá em conversa com Dora (Alinne Moraes) falando sobre seus planos de acabar com Danilo Breton (Rafael Cardoso).

"Eu soube de fonte segura, Gustavo!... o filho de Julia nasceu, é um menino. Ou era porque o coronel mandou sumir com ele! E ela, a sonsa, voltou para casa, passando muito mal! O doutor Fabrício [Marcello Escorel] não sai de lá!", contará a meia-irmã da mocinha.

"Julia não pode morrer", afirmará o vilão. "Está vendo?! Você não quer que essa idiota morra! Ainda tem sentimentos por ela!", protestará Dora. "Julia tem que sofrer. Já lhe disse! Ela tem que chorar a morte de Danilo até o fim dos dias! Onde ele está, o borratintas?! O que soube dele?", perguntará Gustavo.

"Não sei... Ninguém sabe! Ficou desesperado com o sumiço do filho e saiu pelo mundo, sei lá!", responderá a vilã. "Danilo não pode ter ido muito longe sem Julia. Ele vai se aproximar dela, é só uma questão de tempo. Eu vou esperar. Sou paciente. Assim que ele botar os pés naquela casa... Na minha casa... Danilo Breton leva um tiro. No coraçãozinho apaixonado dele. Bem no coraçãozinho", prometerá o malvado.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Espelho da Vida e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.