Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Obrigada a esquecer

O Sétimo Guardião: Ondina surpreende ao revelar que tem uma filha

Reprodução/TV Globo

Ondina (Ana Beatriz Nogueira) esconde segredo do passado em O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Ondina (Ana Beatriz Nogueira) esconde segredo do passado em O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 28/3/2019 - 6h23

Ondina (Ana Beatriz Nogueira) surpreenderá com uma revelação do passado em O Sétimo Guardião. A dona do bordel de Serro Azul ficará melancólica ao saber que Stefânia (Carol Duarte) está grávida e lembrará de sua filha. Adamastor (Theodoro Cochrane) tentará saber mais do passado da cafetina, e ela contará que foi separada da menina.

Animada e cada vez mais apaixonada por João Inácio (Paulo Vilhena), Stefânia irá ao bordel contar a novidade para as amigas e Ondina. Ela dirá ainda que pretende colocar o nome da cafetina na criança, o que provocará um choro inesperado.

Adamastor estranhará a reação dela. "Fui surpreendida com o carinho de Stefânia de querer dar meu nome para a filha, só isso. Me emocionei e descobri que ainda tenho lágrimas. Achei que já tivesse chorado todas", justificará a guardiã.

"Já vi que este assunto de filho e de família sempre lhe deixa nervosa, esquiva", comentará o recepcionista. "Você não tem nada com isso!", desconversará Ondina, que só se abrirá à noite, depois de tomar alguns drinques.

"Isso é novidade! Mamãe bebendo mais do que cliente", reparará Adamastor. "Sorte que não tenho que pagar a conta... Me traz outro uísque", pedirá a personagem de Ana Beatriz Nogueira.

"Me recuso. Cinco doses já tá de bom tamanho", responderá o rapaz. "Que merda é essa de ficar contando meus drinques? Esqueceu quem manda nesse puteiro?", reclamará a cafetina. "Exatamente por não ter esquecido estou lhe aconselhando", insistirá o personagem de Teodoro Cochrane.

O recepcionista insistirá em saber o motivo da amargura de Ondina, que fará a revelação. "O que está acontecendo? Chora pelos cantos, grita comigo, bebe além da conta", indagará ele. "Eu já tinha enterrado essa história bem fundo, lá naquele lugar que nem a gente lembra direito", começará ela.

"Que história, Mamãe?", questionará Adamastor. "Da filha que eu tive e me obrigaram a esquecer!", disparará Ondina, deixando o funcionário chocado na cena que irá ao ar no capítulo do dia 16.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.