Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Momentos finais

Espelho da Vida: Após parto, Cris fica entre a vida e a morte e seu bebê some

Reprodução/TV Globo

Cris/Julia (Vitória Strada) em cena da novela das seis; mocinha vai ter o filho arrancado de seus braços - Reprodução/TV Globo

Cris/Julia (Vitória Strada) em cena da novela das seis; mocinha vai ter o filho arrancado de seus braços

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 27/3/2019 - 5h44

Cris/Julia (Vitória Strada) terá um parto muito difícil no século passado em Espelho da Vida. Danilo (Rafael Cardoso) deixará a amada com Firmina (Andrea Bacellar) para ir atrás de um médico. A criança nascerá antes dele voltar, e Eugênio (Felipe Camargo) a surpreenderá sem ela poder se defender. O coronel arrastará a filha à força e se livrará do bebê. Levada para casa, a mocinha ficará entre a vida e a morte.

Piedade (Julia Lemmertz) vai se chocar ao ver o marido entrar no casarão com a filha desmaiada no capítulo desta quinta (28). O estado dela se complicará com febre alta, e o médico Fabrício (Marcello Scorel) será chamado para atendê-la.

As cenas antecedem o momento do assassinato de Julia e a revelação do grande mistério da novela das seis. O coronel Eugênio matou a filha ao atirar em Danilo.

O pintor ficará fora de si com o sequestro da amada e do filho. Primeiramente, ele pedirá ajuda a Hildegard (Irene Ravache) para conseguir localizá-los. Hakima (Wal Schneider) ajudará Danilo. 

A frieza do coronel ao arrancar a filha do esconderijo deve impressionar o público. "Eu jurei que lhe achava, moleca", berrará Eugênio ao entrar no casebre logo após o parto de seu neto.

"Tenha compaixão, senhor, a criança acabou de nascer", pedirá Firmina. Trêmula, a mocinha pedirá ao pai que tenha piedade. Ele chegará perto do perto da criança, com uma expressão dura. "Jurei que esse bastardinho não ia vingar", esbravejará.

Coronel chama neto de 'vergonha'

"Pai... Não faz nada com ele, é um inocente, deixa meu filho em paz, pelo amor de Deus! Me dá meu filho", pedirá Cris, apavorada. Eugênio segurará o menino em seus braços. Perguntará onde está Danilo e ouvirá uma mentira.

Para proteger o amado, Cris falará que ele viajou e não deve voltar tão cedo. "Me dá meu filho. Meu filho, misericórdia, pai", vai suplicar. Eugênio entregará o bebê a um capanga. "Dê um sumiço no bastardinho! Tira ele daqui", ordenará o vilão.

O homem hesitará diante dos gritos desesperados de Cris e de Firmina. "Vai, idiota! some com essa criança! Com essa vergonha", falará o coronel. 

A novela de Elizabeth Jhin exibirá o último capítulo no dia 1º. Sua sucessora, Órfãos da Terra, contará a história de amor de Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes). Ela é uma refugiada síria e estará fugindo do sheik Aziz Abdallah (Herson Capri), com quem se casou na tentativa de conseguir salvar a vida de seu irmão.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Espelho da Vida e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.