Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Rivais há décadas

Produção arma esquema para evitar climão entre Xuxa e Galisteu em teatro

MONTAGEM/REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Presença de Xuxa Meneghel e Adriane Galisteu causa tensão nos bastidores da sessão VIP de musical - MONTAGEM/REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Presença de Xuxa Meneghel e Adriane Galisteu causa tensão nos bastidores da sessão VIP de musical

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 28/3/2019 - 6h29

Produtores de Aparecida, um Musical tiveram de armar um esquema especial para evitar que Xuxa e Adriane Galisteu se cruzassem na sessão VIP do espetáculo de Walcyr Carrasco,  realizada na última segunda-feira (25) em São Paulo. As duas são rivais desde os anos 1990, quando namoraram o piloto Ayrton Senna (1960-1994).

A apresentadora da Record teve acesso ao local por uma entrada especial, sem passar pela saguão do teatro. Ela e o namorado, Junno Andrade, foram colocados em assentos escolhidos a dedo para não esbarrarem em Galisteu. Fontes do Notícias da TV afirmam que Xuxa sabia que a rival estaria no evento e que fez essa exigência previamente.

A mãe de Sasha prestigiou a sessão porque é amiga da diretora da montagem, Fernanda Chamma, jurada do Dancing Brasil. Xuxa não se levantou durante o intervalo, enquanto Galisteu e outras celebridades circularam e posaram para fotos.

No final, a loira saiu na hora dos aplausos, antes dos agradecimentos feitos pelo autor da peça, Walcyr Carrasco, e da diretora, para não correr o risco de ter qualquer contato com Galisteu. 

A assessoria do espetáculo confirmou a presença das duas na estreia e afirma que não teve climão. A assessoria de Adriane Galisteu diz que não tomou conhecimento do esquema armado pela equipe do espetáculo. Procurada, a porta-voz de Xuxa não se posicionou até a publicação deste texto.  

Décadas de rivalidade

A inimizade entre as duas é antiga. Xuxa foi namorada de Senna na virada dos anos 1980 para os 1990, em um período de ascensão de sua carreira, e a relação teve bastante exposição. Foi Xuxa quem colocou o ponto-final na relação.

Depois, ela tentou reatar o namoro, mas o piloto de Fórmula 1 já estava morando com Galisteu. Na época, ela tinha apenas 20 anos e trabalhava como modelo.

A intérprete de Zelda, da novela O Tempo Não Para, chegou a dar uma pausa na carreira para seguir com o piloto em suas viagens pelo mundo por causa das corridas. Embora o romance fosse rejeitado pela família dele, Galisteu ficou com o tricampeão durante um ano e meio.

Para alguns membros da família do piloto, Galisteu queria apenas se promover. No enterro de Senna, ela passou por uma baita saia justa. Por não considerá-la a "viúva" do piloto, os parentes a impediram de entrar no carro da família, ao contrário de Xuxa, que estava na comitiva.

Anos mais tarde, a "rainha dos baixinhos" declarou publicamente que tudo o que mais queria era ter reatado com Senna.Xuxa teria até barrado a contratação de Galisteu na Globo na época em que ela era uma das principais estrelas da emissora.

Galisteu só fincou os pés por lá recentemente, em 2017, na Dança dos Famosos, quando Xuxa já estava na Record. Atualmente, ela está casada com o empresário Alexandre Iódice, e Xuxa namora o ator Junno Andrade. 


ColaborouCADU SAFNER

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.