Grávida do inimigo

Espelho da Vida: Gustavo Bruno fica cego de ódio ao descobrir segredo de Julia

Reprodução/TV Globo

Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) descobrirá que foi enganado em Espelho da Vida - Reprodução/TV Globo

Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) descobrirá que foi enganado em Espelho da Vida

REDAÇÃO - Publicado em 28/02/2019, às 05h54

Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) terá uma revelação que o deixará cego de ódio em Espelho da Vida. Dora (Alinne Moraes) interceptará uma carta e revelará ao vilão o segredo de Julia (Vitória Strada). Ela jogará na cara dele que a mocinha está grávida de seu maior inimigo, Danilo (Rafael Cardoso).

Na tentativa de ajudar o casal de mocinhos, Otávio (Patrick Sampaio) acabará entregando a informação de que a filha de Eugênio (Felipe Camargo) espera um filho de mão beijada para o vilão.

Após pedir Dora em casamento, Otávio vai romper com o irmão e oferecer ajuda para tirar Danilo da cadeia. Agradecida, Julia pedirá que ele entregue uma carta para o pintor na prisão, mas a falsa amiga interceptará o recado.

A personagem de Alinne Moraes ficará em choque ao ler o bilhete em que Julia comenta sobre sua gravidez e passará a informação para Gustavo Bruno. Além de revelar que Otávio passou de vez para o lado de Danilo e Julia, Dora contará que a noiva do vilão espera um filho do pintor.

Gustavo Bruno ficará furioso, cego de ódio, por perceber que não conseguiu destruir o amor dos mocinhos. As cenas irão ao ar a partir do dia 9.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Espelho da Vida e de outras novelas! 

Últimas de Espelho da Vida

Resumos semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu casal favorito no Power Couple?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook