Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Mudança de lado

Espelho da Vida: Otávio tenta defender Danilo, mas entrega segredo de Julia

Reprodução/TV Globo

Otávio (Patrick Sampaio) vai ficar contra o irmão nos próximos capítulos de Espelho da Vida - Reprodução/TV Globo

Otávio (Patrick Sampaio) vai ficar contra o irmão nos próximos capítulos de Espelho da Vida

REDAÇÃO

Publicado em 26/2/2019 - 5h43

Otávio (Patrick Sampaio) vai mudar de lado para defender o mocinho de Espelho da Vida. O irmão do vilão Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) cansará das maldades do marquês e se oferecerá para ajudar Danilo (Rafael Cardoso) a sair da cadeia. Agradecida, Cris/ Julia (Vitória Strada) pedirá que ele entregue uma carta ao pintor na prisão e acabará tendo seu segredo descoberto por Dora (Alinne Moraes).

Durante uma festa na casa de Eugenio (Felipe Camargo), Otávio falará a Julia que não concorda com as atitudes de seu irmão e pretende ajudá-la a ficar com o homem que realmente ama.

Julia, então, verá a oportunidade de revelar ao artista que espera um filho dele e dará a Otávio uma carta, para que ele entregue a Danilo na prisão. O irmão do vilão concordará em fazer esse serviço para Julia.

Mas, ao mesmo tempo em que declarará sua lealdade pela filha de Piedade (Júlia Lemmertz), ele se aproximará de Dora, por quem é apaixonado. Após pedi-la em casamento, os dois irão juntos à festa. Por causa dessa proximidade, o rapaz entregará sem querer o segredo da mocinha.

Dora verá quando Otávio receber a carta de Julia e ficará desconfiada. Mais tarde, ela conseguirá pegar o papel, lerá tudo e verá que a mocinha comenta com Danilo que está grávida dele.

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Julia passará mal por causa da gravidez e, mesmo assim, será tratada com rispidez em sua casa. Após descobrir que ela deu depoimento a favor de Danilo, Eugenio trancará a filha no quarto, impiedosamente.

A mudança de lado de Otávio será mostrada a partir do próximo dia 6.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Espelho da Vida e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.