Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Intrometida

Espelho da Vida: Dora lê carta secreta e descobre que Julia está grávida de Danilo

Reprodução/Globo

Dora (Alinne Moraes) descobrirá segredo de Cris/Julia (Vitória Strada) em Espelho da Vida - Reprodução/Globo

Dora (Alinne Moraes) descobrirá segredo de Cris/Julia (Vitória Strada) em Espelho da Vida

REDAÇÃO

Publicado em 25/2/2019 - 5h58

Dora (Alinne Moraes) se meterá onde não foi chamada e descobrirá um grande segredo de Cris/Julia (Vitória Strada) em Espelho da Vida. Ela saberá que Otávio (Patrick Sampaio) está disposto a ajudar a jovem e desconfiará. Dora o verá receber uma carta de Julia, pegará o papel às escondidas e descobrirá a gravidez da mocinha da novela.

Após ver todas as armações e maldades de seu irmão, Gustavo Bruno (João Vicente de Castro), contra Julia e Danilo, Otávio se irritará e decidirá ficar do lado da filha de Eugenio (Felipe Camargo).

Durante uma festa na casa da família Castelo, Otávio falará à Julia que não concorda com as atitudes de seu irmão e pretende ajudá-la a ficar com o homem que realmente ama. Logo ele receberá uma missão.

Julia dará a Otávio uma carta, para que ele entregue a Danilo na prisão. Nela, a mocinha comentará que está esperando um filho do pintor. Otávio concordará em fazer esse serviço para Julia.

Mas, ao mesmo tempo em que declarará sua lealdade pela filha de Piedade (Júlia Lemmertz), ele se aproximará de Dora, por quem é apaixonado. Após pedi-la em casamento, os dois irão juntos à festa.

Dora verá quando Otávio receber a carta de Julia e ficará desconfiada. Mais tarde, ela conseguirá pegar o papel, lerá tudo e verá que a mocinha comenta com Danilo que está grávida dele. Dora ficará muito surpresa.

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Julia passará mal por causa da gravidez e, mesmo assim, será tratada com rispidez em sua casa. Após descobrir que ela deu depoimento a favor de Danilo, Eugenio trancará a filha no quarto, impiedosamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Espelho da Vida e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.