JOGO SEM EMOÇÃO

De Gustavo a Isabella: Público do BBB19 tirou 'vilões' antes da vingança

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os eliminados Gustavo e Isabella poderiam armar planos de vingança no BBB19, mas foram eliminados antes da hora - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os eliminados Gustavo e Isabella poderiam armar planos de vingança no BBB19, mas foram eliminados antes da hora

VINÍCIUS ANDRADE - Publicado em 28/02/2019, às 05h42

O BBB19 está chato. Esse é o principal comentário entre os fãs do reality. O Big Brother das "flores no parquinho", como definiu Tiago Leifert, não tem tretas. Mas parte dessa culpa é do próprio público, que tirou candidatos a vilões que prometiam algum tipo de vingança, casos de Isabella Cecchi, Gustavo De Léo Soares e Diego Wantowsky.

A saída mais recente foi a da potiguar, eliminada nesta semana com 63,81% de rejeição. Ainda que a estudante de Medicina tivesse estabelecido uma rivalidade declarada com Elana Valenária, os telespectadores optaram por manter Tereza Cristina e Alan Possamai, um dos mais irrelevantes dentro do confinamento.

A rixa entre as duas tinha se acirrado no último sábado (23), quando Isabella, vencedora da prova do anjo, escolheu a piauiense para o castigo do monstro. Líder da semana, Elana não aceitou bem a decisão, fez cara feia e praticamente cortou relações. Tudo piorou depois que a engenheira emparedou a rival com a justificativa de que ela não a olhava nos olhos.

Incoformada com o que ouviu, Isabella esperou o jogo da discórdia, na segunda (25), para dizer ao vivo que houve "ausência de verdade" no discurso da piauiense e classificou a então colega de confinamento como uma decepção.

A estudante de Medicina também prometeu que daria castigos para Elana sempre que tivesse oportunidade --o que poderia animar um pouco o jogo. Mas foi eliminada antes de ter essa oportunidade.

Destino idêntico ao de Diego duas semanas atrás. O criador de cavalos era um dos únicos articuladores, combinava votos e tentava agrupar pessoas para fortalecer suas ideias. Tinha colocado Danrley Ferreira como um de seus alvos. Dizia que o brother deveria ser emparedado porque era pouco participativo na casa.

Diego foi eliminado com 52,47% dos votos no paredão que disputou com Isabella e com Alan. Sem grandes inimigos no BBB19, Danrley segue no jogo sem nunca ter enfrentado uma berlinda.

Gustavo foi outro que saiu antes de conseguir colocar fogo, ou pelo menos uma faísca, no parquinho. Apesar de nunca ter confrontado diretamente, o médico não ia com a cara de Hana Khalil. Na frente da ativista, ele se fazia de amigo. Mas, pelas costas, costumava "fazer a caveira" da carioca.

O paulistano não teve tempo de causar grandes intrigas na casa: saiu na segunda semana, com 78,94% dos votos. E Hana, que era considerada uma das protagonistas da edição, foi a terceira eliminada do reality --os telespectadores preferiram deixar Hariany Almeida e Rízia Cerqueira, que ainda não disse a que veio.

Tudo bem que o elenco do Big Brother Brasil 19 é bem fraco, e que a própria Globo sabe disso, mas as escolhas do público também não colaboram com o jogo.

Últimas de BBB19

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual sua novela preferida atualmente?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook