Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O mistério do filho

Espelho da Vida: Cris foge de manicômio, volta ao passado e descobre gravidez

Fotos: Reprodução/TV Globo

Cris/Julia (Vitória Strada) voltará ao passado e descobrirá que está grávida a partir da próxima semana  - Fotos: Reprodução/TV Globo

Cris/Julia (Vitória Strada) voltará ao passado e descobrirá que está grávida a partir da próxima semana

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 5/2/2019 - 5h15

Com a ajuda de André (Emiliano Queiroz), Cris (Vitória Strada) fugirá do hospital psiquiátrico em que será internada nesta semana em Espelho da Vida. Ela usará o portal para voltar a viver com Julia no passado e retomar a missão de descobrir quem a assassinou. Só que a mocinha vai passar mal e descobrirá que está grávida.

As cenas vão ao ar a partir da próxima segunda (11) na novela das seis da Globo. Uma enfermeira dará falta de Cris após a paciente receber a visita de André. A mulher ligará para Alain (João Vicente de Castro), e o cineasta colocará a polícia atrás de sua ex-noiva e do espírito interpretado por Emiliano Queiroz.

Cris ainda passará por uma forte tensão ao dar de cara com Isabel (Alinne Moraes) no casarão assombrado dos Castelo. Porém, ela conseguirá usar o portal e sumir sem deixar rastros. Piedade (Julia Lemmertz) ainda estará doente quando a atriz voltar aos anos 1930.

No entanto, ciente de que a dona de casa morreu três anos após a morte da filha, Cris, na pele de Julia, dirá que ela ficará bem e que Eugênio (Felipe Camargo) não precisa se preocupar.

Danilo (Rafael Cardoso) dará um jeito de deixar o convento. O pintor vai romper com Hildegard (Irene Ravache) porque a francesa não o ajudará com o dinheiro que precisa para fugir com Julia. 

Julia (Vitória Strada) já estava morta nas cenas em que aparece visitando o filho na novela

Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) ficará sabendo que o rival não está mais no convento e marcará a data do seu casamento com Julia. Ao mesmo tempo, ela passará mal e chegará a desmaiar. Desconfiada de que está grávida, Cris procurará Fabrício (Marcello Scorel).

O médico confirmará a gestação. A mocinha correrá para revelar a Danilo que espera um filho dele e que eles precisam fugir de Rosa Branca antes que seu pai a obrigue a se casar com o marquês de Torga. Ela pegará todas as suas joias e dará para o mocinho vender e levantar o dinheiro que precisam para irem embora da cidade.

Na trama da autora Elizabeth Jhin, uma carta e páginas do diário de Julia Castelo já indicaram que a mocinha teve um filho antes de ser assassinada. Essa criança já apareceu em sonhos de Cris, nos quais Julia o visitada depois de morta.

Menino foi arrancado da mãe e dado como morto
O menino foi arrancado dos braços da filha de Piedade, conforme Alain descobriu na carta que Julia escreveu para mãe e que ele encontrou dentro de um livro no casarão dos Castelo.

"Mãezinha, antes de tudo... Perdão. Estou indo em busca de minha felicidade ao lado do único homem que amo e que vou amar até o fim dos dias. Gustavo Bruno não é a pessoa que todos pensavam, tentou de vários modos impedir meu relacionamento com Danilo. Estou com muito medo mas preciso ir em frente. Descobri que meu filho está vivo. Se algo acontecer comigo, cuida dele, sim? Sua filha que lhe adora, Julia", estava escrito.

Essa mensagem voltará a ter destaque na novela nesta semana porque Alain a entregará para Cris ler. A atriz, que terá sido dopada a mando de Isabel, vai parecer louca. Ela começará a gritar que é Julia Castelo. Diante da confusão, Dalton (Marcello Scorel) aconselhará os pais de Cris a internar a filha.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.