Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RAFAEL PORTUGAL

Ator encara o desafio de interpretar o pênis de Fábio Porchat em série; veja foto

DIVULGAÇÃO/COMEDY CENTRAL

Rafael Portugal fará uma participação na série Homens?, do Comedy Central, protagonizada por Fábio Porchat - DIVULGAÇÃO/COMEDY CENTRAL

Rafael Portugal fará uma participação na série Homens?, do Comedy Central, protagonizada por Fábio Porchat

GABRIEL PERLINE

Publicado em 4/2/2019 - 16h01

Rafael Portugal encarou um desafio inusitado: interpretar o pênis de Fábio Porchat na série Homens?, produção inédita do Porta dos Fundos para o Comedy Central e que será exibida no Prime Video, plataforma de streaming da Amazon. "É o tipo de coisa que a gente nunca espera fazer como ator", disse ao Notícias da TV, aos risos.

Como um dos temas a serem abordados na série é a impotência sexual, o personagem Alexandre (Fábio Porchat) terá diversas conversas engraçadas com seu "melhor amigo" para entender o motivo de ele falhar em horas cruciais.

A imagem abaixo mostra como Rafael Portugal aparecerá em alguns episódios da série durante sua participação especial. O ator, que integra o elenco fixo do Porta dos Fundos e do programa A Culpa É do Cabral, ficou surpreso com o convite de Porchat.

Rafael Portugal caracterizado como o pênis de Fábio Porchat na série Homens?, do Comedy Central

"Minha mãe ficou felizona e falou que agora minha carreira vai pra frente", brincou. "Mas eu topei porque achei a ideia genial", completou.

Homens? invade a intimidade de Alexandre (Fabio Porchat) e seus amigos Gustavo (Gabriel Godoy), Pedrinho (Raphael Logam) e Pedro (Gabriel Louchard).

Cada um enfrenta uma questão pessoal à sua maneira: buscando soluções alternativas, fugindo, ou mesmo recorrendo a métodos não ortodoxos para lidar com seus problemas, como o protagonista, vivido por Fábio Porchat, que tem conversas francas com o próprio pênis (Rafael Portugal).

A série conta ainda com Lorena Comparato, Gisele Fróes, Gisele Itié, Miá Mello e Cintia Rosa. A direção é de Johnny Araújo e a estreia é prevista para março. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.