Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FICA OU SAI?

Hana no paredão do BBB19: Três razões para mantê-la e três para eliminá-la

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Hana Khalil está no terceiro paredão do Big Brother Brasil 19: Será que a ativista fica ou sai do reality? - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Hana Khalil está no terceiro paredão do Big Brother Brasil 19: Será que a ativista fica ou sai do reality?

VINÍCIUS ANDRADE

Publicado em 5/2/2019 - 5h10

No terceiro paredão do BBB19 ao lado de Hariany Almeida e Rízia Cerqueira, Hana Khalil é a protagonista desta edição do reality show. Para o bem ou para o mal. Indicada pela líder da semana, Carol Peixinho, a ativista carioca é amada e defendida pelos amigos do Baile da Gaiola e também é assunto preferencial dos integrantes do grupo Camarote/Villa Mix.

Hana já viveu dos melhores aos piores momentos dentro do Big Brother Brasil 19. Na semana passada, assumiu a liderança e curtiu todas as regalias da função. Também engatou um romance com o surfista Alan Possamai. Nos últimos dias, viu a sorte virar. Além da indicação ao paredão, sofreu com o castigo do monstro e ainda perdeu a prova da comida.

Será que a youtuber fica ou sai do programa da Globo? Veja abaixo três razões para manter e três para eliminar Hana Khalil do BBB19:

Razões para manter
1 - É a protagonista da edição
Integrante do Baile do Gaiola, Hana é sempre a mais comentada no grupo Camarote/Villa Mix. Seu temperamento explosivo faz com que ela seja assunto e tenha o protagonismo da edição até o momento. Não tem um dia que Diego Wantowsky fique sem fazer fofocas sobre a sister. "A energia dela [Hana] consome muito. Quando ela está mal, não sabe ficar no cantinho dela até se recompor", disse o criador de cavalos na segunda (4).

2 - Defende causas contemporâneas
Vegana e youtuber com pautas ligadas ao feminismo, Hana corrige falas preconceituosas de outros participantes, como na ocasião em que Paula von Sperling quis comparar racismo com piadas de "loira burra". "Branco loiro não teve herança escravocrata", rebateu a carioca, que teve o apoio dos amigos Rodrigo França e Gabriela Hebling. Veja:

3 - É sincera
Hana não tem medo de dizer o que pensa e também não é de esconder sentimentos. Quando está irritada, como ficou ao ser mandada para o paredão, demonstra a todos. E fala a verdade sobre o que pensa dos outro brothers. Na semana que ficou como líder, justificou o voto em Gustavo De Léo Soares por identificar "falta de verdade" nele. Em conversa com outras pessoas, a carioca já havia dito que considerava o médico falso e machista.

Razões para eliminar
1 - Gosta de chamar a atenção
O jeito explosivo faz bem ao jogo, mas ser o centro das atenções pode incomodar os outros participantes e também a quem assiste. Hana não costuma ter paciência quando é contrariada, e até aumenta o tom de voz para defendê-las. Ela mesma reconhece que esse é um dos motivos de ter entrado na mira do grupo Camarote/Villa Mix: "Só porque eu sou assim do meu jeito, problema deles é comigo".

2 - Abandonou as amigas
Não pegou bem pra Hana ter "esquecido" as amigas Hariany Almeida e Paula von Sperling na semana em que esteve como líder. A namorada de Alan só conseguiu a liderança porque as três venceram juntas o quarto dos 7 desafios. Só que no momento de aproveitar as regalias, como os doces e bebidas especiais, a carioca deixou as outras duas de lado e preferiu chamar os amigos do Baile do Gaiola. Nem para curtir o cinema do líder as amigas foram lembradas, isso porque o trio tinha feito um pacto. Assista:

3 - Não lida bem com as dificuldades do jogo
A segunda semana de Hana no BBB19 foi um paraíso: conquistou a liderança e viu o seu namorado Alan Possamai conseguir o anjo. Por isso, teve quarto, cinema e almoço especial. Nos últimos dias, porém, a maré virou. Foi indicada ao paredão, recebeu o castigo do monstro e ainda estava no grupo que perdeu a prova da comida. O problema é que a ativista carioca não lidou bem com essa virada, e tem reclamado e chorado bastante por sua situação atual.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.