Fora de controle

Espelho da Vida: Cris volta do passado sem permissão, surta e é dopada

Reprodução/TV Globo

Cris/Julia (Vitória Strada) viajará no tempo e voltará ao presente em cenas que irão ao ar no dia 1º - Reprodução/TV Globo

Cris/Julia (Vitória Strada) viajará no tempo e voltará ao presente em cenas que irão ao ar no dia 1º

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 23/01/2019, às 05h48

Cris/Julia (Vitória Strada) voltará do passado disposta a conseguir um remédio para salvar a vida de Piedade (Julia Lemmertz), que terá uma pneumonia. A mocinha de Espelho da Vida será repreendida pela Guardiã (Suzana Faini) por tentar interferir no rumo de uma vida. Mesmo assim, a atriz surgirá surtada nos dias de hoje atrás de penicilina. Ela brigará com várias pessoas e terminará dopada, para não colocar a própria vida em risco.

As cenas vão ar entre os dias 1º e 4 de fevereiro na novela escrita por Elizabeth Jhin. De acordo com o roteiro das sequências, Cris vai acreditar que pode salvar a vida de sua mãe na encarnação passada com um medicamento que ainda não era utilizado na época.

"Preciso da sua ajuda, Dalton [Marcello Scorel]. Preciso de uma receita! É muito importante! Preciso de um antibiótico, um bem forte, de efeito rápido pra salvar a vida de uma pessoa. Você me ajuda?", indagará Cris diante do médico.

"Eu não posso fazer o que me pede, Cris! Você não tá raciocinando, minha querida. Não vê que não é possível? Vamos usar o bom senso! A Piedade pertence a outra dimensão! O que tá acontecendo com ela já aconteceu, acabou", explicará o médico.

"Não pode ser, Dalton! Eu vivo lá, do lado dela, eu sinto amor pela Piedade, amor de filha! É real! É tudo real", gritará Cris. "Parece real quando você está lá, claro! Mas agora olha em volta, você está no meu consultório, em 2019, você é a Cris Valença, linda e talentosa atriz, eu sou o Dalton", dirá o médico.

Atriz revela que médico estava na sua encarnação passada
"Você também está no passado, mais velho, mas é você o médico que está cuidando da Piedade. Acredita nisso?", perguntará a atriz. Ele afirmará que sim e dirá que ela precisa raciocinar. Mas a mocinha explodirá de raiva e afirmará que vai atrás de outra pessoa, alguém que possa ajudá-la. 

Ela irá para a casa de Margot (Irene Ravache), que perceberá que ela está debilitada, sem dormir nem comer direito. A dona da livraria dará um chá para Cris para ganhar tempo. Ela chamará Ana (Julia Lemmertz). Cris adormecerá exausta. Quando acordar, afirmará que a amiga lhe dopou e ficará mais descontrolada.

Isso desencadeará uma confusão mental na mocinha, que achará que todos à sua volta estão lhe boicotando. Para piorar, ela começará a confundir as pessoas dos dias atuais com as do passado e desmaiará ao tentar fugir. Seu surto será presenciando por vários atores do filme de Alain (João Vicente de Castro). 

Dalton aplicará uma injeção de sedativo na atriz para ela se acalmar. O cineasta, que não acredita que a ex-noiva viaja no tempo, acusará o médico de negligência.

Ele vai querer levar Cris de helicóptero para Rio de Janeiro para ser tratada, mas Ana e Flávio (Ângelo Antônio) rejeitarão que o diretor decida o que fazer com a filha deles. O casal pedirá para Dalton acompanhar o caso de perto e ajudá-los no caso de a atriz continuar em surto depois que acordar.

Últimas de Espelho da Vida

Resumos semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O que falta para Amor de Mãe conquistar mais audiência?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook