Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sem retorno

Espelho da Vida: Cris fica presa no passado após Isabel destruir portal mágico

Reprodução/TV Globo

Cris/Julia (Vitória Strada) em cena da novela das seis da Globo; vilã armará mais uma vez contra mocinha - Reprodução/TV Globo

Cris/Julia (Vitória Strada) em cena da novela das seis da Globo; vilã armará mais uma vez contra mocinha

REDAÇÃO

Publicado em 9/2/2019 - 6h29

Na próxima semana, Cris/Julia (Vitória Strada) voltará ao passado em Espelho da Vida. Dessa vez, ela ficará presa nos anos 1930 até desvendar quem a assassinou na última vida. Isabel (Alinne Moraes) descobrirá que o espelho é um portal para outra dimensão e o destruirá em um ataque de fúria.

A recalcada não vai se conformar ao descobrir que a rival fugiu da clínica psiquiátrica em que foi internada. Ela correrá para o casarão assombrado e verá a mocinha fazer a espiral, atravessar o espelho e sumir. 

A jornalista ficará encucada. Ela ainda ouvirá uma conversa de Grace (Patricya Travassos) com Margot (Irene Ravache) sobre o objeto ser o portal para viagens no tempo. Influenciada pelo espírito de Felipe (Patrick Sampaio), a mãe de Priscila (Clara Galinari) voltará ao local duas vezes.

Na primeira, ela levará uma bronca da Guardiã (Suzana Faini). O fantasma de Albertina se irritará com sua presença, discutirá com ela e a ameaçará. A mulher mandará a vilã se redimir com sua chance de resgate, assim como André (Emiliano Queiroz) fez no capítulo de ontem (8) da novela de Elizabeth Jhin.

Mesmo assim, ela não desistirá de impedir que Cris volte aos dias atuais. Isabel irá embora, mas voltará no dia seguinte e conseguirá chegar até o espelho. Diante dele, ela repetirá os movimentos da atriz e conseguirá entrar no portal.

Espíritos não permitirão que vilã e mocinha fiquem no passado
Mas a passagem para os anos 1930 será bloqueada, e a vilã ficará presa dentro do espelho, entre as duas dimensões. Isabel gritará por socorro, totalmente desesperada, mas ninguém a ouvirá. Ela chamará por Grace enlouquecidamente. A mística sentirá que a filha precisa de ajuda e rezará.

Suas orações farão com que anjos ajudem a malvada. Horas depois, o portal se abrirá novamente para que Isabel possa voltar ao presente. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir da próxima quinta (14).

Sem saber que o espelho no quarto de Julia foi destruído no presente, Cris continuará fazendo descobertas no passado. Vai passar mal e confirmar que espera um filho de Danilo (Rafael Cardoso). O pintor, aliás, deixará o convento. Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) ficará sabendo disso e apressará seu casamento com a herdeira dos Castelo.

O ataque de fúria de Isabel foi a forma como a autora encontrou de deixar a mocinha no passado por um tempo até Daniel, a reencarnação de Danilo, chegar ao Brasil para o grande encontro dos mocinhos no presente.

André e a Guardiã agirão para trazer Cris de volta na hora certa. Espelho da Vida entrará na reta final, está prevista para terminar na última semana de março. 

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.