JURADO DO THE FOUR

Leo Chaves prioriza carreira solo e diz que separação de Victor pode durar anos

EDU MORAES/RECORD

Leo Chaves deu o primeiro grande passo em sua carreira solo e assumiu posto de jurado do The Four - EDU MORAES/RECORD

Leo Chaves deu o primeiro grande passo em sua carreira solo e assumiu posto de jurado do The Four

GABRIEL PERLINE - Publicado em 10/02/2019, às 06h20

Após 26 anos trabalhando ao lado do irmão, Leo Chaves tem investido em sua carreira solo. Contratado pela Record para ser um dos jurados do The Four, reality musical que estreou na quarta-feira (6) sob o comando de Xuxa, ele não faz planos de voltar a trabalhar tão cedo com Victor. "Pode durar anos", diz o cantor sobre a separação da dupla.

"Não houve uma citação de prazo [para voltarmos a trabalhar juntos]. Depende dos projetos individuais que tanto ele como eu vamos ter", falou ao Notícias da TV.

Na lista desses projetos sem o irmão, o primeiro grande passo foi assumir a vaga de jurado no The Four. Na Globo, por dois anos, eles atuaram em conjunto no The Voice Kids e discutiam bastante por não concordarem com as escolhas um do outro.

"Às vezes é estranho pra mim. Às vezes eu olho pro lado e falo assim: 'Cadê o Victor?'. Até brinquei que vou colocar o João [Marcelo Bôscoli, outro integrante do júri] nessa cruz, para me aguentar ao lado", brinca.

Os irmãos Victor e Leo juntos na última foto publicada pela dupla no Instagram (Foto: Reprodução)

Eles deixaram de trabalhar juntos em setembro de 2018, quando encerraram sua agenda de shows. A falta de convivência diária tem feito a relação e a amizade entre os irmãos melhorar.

"Foi uma escolha tanto minha quanto dele caminharmos sozinhos nesse momento. E o momento tem sido providencial e harmônico para os dois. Então nós estamos voltando a nutrir uma relação de irmãos e amigos, de família. Isso tem sido muito legal nesse momento. E esse programa representa uma das primeiras ações individualmente falando em carreira solo", reforça o artista.

Assim que se distanciou profissionalmente de Victor, Leo publicou seu primeiro livro, No Colo dos Anjos, que mistura ficção com autoajuda. O próximo passo é voltar a compor e a cantar. Só que, agora, sem o irmão ao lado.

"Eu parto do princípio de que a gente está sempre se reinventando todos os dias e tentando encontrar a melhor versão de tudo o que a gente faz. Amanhã a gente pode não estar aqui, então o que resta é subir no palco e entregar o melhor e se divertir, poder influenciar de alguma forma positiva", reflete.

The Four
O novo reality musical da Record tem um formato diferente dos que estamos acostumados a ver. Em vez de colocar aspirantes a cantores disputando o voto dos jurados e do público, o programa começa com quatro finalistas pré-definidos, todos eles dotados de vozes bastante potentes.

Diariamente, novos competidores sobem ao palco com o objetivo de destronar os pré-finalistas. Antes disso, precisam pagar um pedágio: cantarem e serem aprovados pelos três jurados (a cantora Aline Wirley, o sertanejo Leo Chaves e o produtor musical João Marcelo Bôscoli).

Caso receba "sim" de todos os jurados, o competidor deverá escolher um dos pré-finalistas para um duelo. A plateia do programa, formada por 550 pessoas, elegerá o melhor. O vencedor da batalha ganha o direito de assumir uma das vagas no quarteto estrelado do reality.

No último episódio, o único ao vivo, os quatro sobreviventes disputarão a preferência do público de casa, responsável por definir o vencedor da primeira temporada. The Four é exibido todas as quartas, às 22h30.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é o casal mais quente de A Dona do Pedaço?
Vivi e Chiclete, a princesa e o plebeu têm química demais.
62.17%
Josiane e Régis, os vilões pegam fogo quando estão juntos.
2.08%
Fabiana e Rock, ele mostra que de santinha ela não tem nada
8.68%
Qualquer um que não seja Maria da Paz e Amadeu. Casal mais sem graça!
27.06%

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook