Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Viagem no tempo

Espelho da Vida: Isabel fica presa no túnel do tempo e se desespera

Reprodução/Globo

Isabel (Alinne Moraes) não vai conseguir passar para os anos 1930 e se desesperará em Espelho da Vida - Reprodução/Globo

Isabel (Alinne Moraes) não vai conseguir passar para os anos 1930 e se desesperará em Espelho da Vida

REDAÇÃO

Publicado em 8/2/2019 - 6h16

Isabel (Alinne Moraes) vai se dar muito mal ao tentar fazer como Cris (Vitória Strada) e viajar no tempo. A vilã de Espelho da Vida observará a rival usando o portal para o passado e entrará no espelho também, mas ficará presa e não conseguirá viver nos anos 1930. Isabel se desesperará e gritará por socorro na casa de Julia Castelo.

Determinada a entender melhor qual é o segredo que envolve as ausências de Cris, Isabel verá quando a mocinha fugir do manicômio e a seguirá até o casarão abandonado.

Após discutir com Cris, a filha de Grace (Patrycia Travassos) verá o momento em que a mocinha abrirá o portal para o passado e mudará de dimensão. Isabel ficará totalmente perplexa com aquilo e até achará que está tendo um devaneio, um sonho.

Ela irá embora da casa, mas permanecerá com a visão em sua cabeça. Isabel voltará a ser assombrada pelo espírito de Felipe (Patrick Sampaio), que a estimulará a retornar à casa de Julia.

A jornalista vai querer impedir que Cris fique no passado e irá até o local, mas terá problemas ao encontrar a Guardiã (Suzana Faini). A mulher se irritará com sua presença, discutirá com ela e a ameaçará. Isabel irá embora, mas voltará no dia seguinte e conseguirá chegar até o espelho.

Diante do objeto, ela repetirá os movimentos de Cris e conseguirá entrar no portal. Mas a passagem para os anos 1930 será bloqueada, e a vilã ficará presa dentro do espelho, entre as duas dimensões.

Isabel gritará por socorro, totalmente desesperada, mas ninguém a ouvirá. Ela chamará por Grace, que sentirá que a filha precisa de ajuda e rezará. Horas depois, o portal se abrirá novamente para que Isabel possa voltar ao presente.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 14 em Espelho da Vida.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.