Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Mistério desvendado

O Sétimo Guardião: Neide desmaia ao ficar cara a cara com o pai de Luz; entenda

Fotos: Reprodução/TV Globo

Neide (Viviane Araújo) em cena da novela das nove; cabeleireira reconhecerá o pai de sua filha - Fotos: Reprodução/TV Globo

Neide (Viviane Araújo) em cena da novela das nove; cabeleireira reconhecerá o pai de sua filha

REDAÇÃO

Publicado em 10/2/2019 - 7h04

O mistério sobre a origem de Luz (Marina Ruy Barbosa) chegará ao fim nesta terça (12) em O Sétimo Guardião. A ruiva é filha de Neide (Viviane Araújo) com o personagem de Eduardo Moscovis, cujo nome verdadeiro é Murilo. A cabeleireira o verá passando na rua e ficará em choque. Dias depois, ela desmaiará ao ficar cara a cara com o ex-León.

Na novela de Aguinaldo Silva, a personagem de Viviane Araújo já relatou que transou com um desconhecido que sumiu após o sexo e o único sinal de algo vivo que ela encontrou por perto foi um gato preto, com os mesmos olhos do León. 

Ela engravidou e foi expulsa de casa por Firmina (Guida Vianna) prestes a dar à luz. Acabou tendo a bebê sozinha no meio de uma tempestade. Saiu desnorteada, deixando a recém-nascida para trás. Por enquanto, nem ela sabe que Luz é sua filha nem a professora desconfia de que está perto de mãe biológica.

Murilo deixa cabeleireira em estado de choque
"Meu Deus, não pode ser", balbuciará a cabeleireira. Pálida, ela será amparada pela mãe. "Eu... Acho que... Não, não pode ser!", vai se espantar Neide. A cozinheira a acalmará e perguntará se ela conhece o homem que observava passar na rua.

"Se é quem estou pensando... Conheço", dirá a Neide. "Por que ele te deixou assim? Parece até que viu a morte", comentará a chef. "Ou a vida, mãe... A vida que eu perdi", responderá a cabeleireira, passando a mão na barriga. 

Murilo (Eduardo Moscovis) em cena com Luz (Marina Ruy Barbosa) na novela das nove

A mãe afirmará que a filha não está falando coisa com coisa. "O homem que me seduziu lá no mato, que me engravidou e sumiu pra sempre... Ele mesmo, mãe... O pai da minha filha", vai disparar Neide. 

No capítulo do próximo dia 21, ela ficará cara a cara com Murilo. Ele irá jantar com Gabriel (Bruno Gagliasso) no restaurante. Neide vai desmaiar diante do guardião-mor e seu novo melhor amigo. Eles ajudarão os funcionários do estabelecimento a amparar a filha da cozinheira.

"O senhor quem é?",  questionará Firmina. "Meu hóspede, é novo aqui na cidade", responderá Gabriel. "Já tinha visto a Neide antes?", continuará Firmina. "Na certa viu, sim. Cidade pequena. Desde que chegou aqui já deve ter cruzado com ela", dirá o mocinho. Neide despertará e esconderá que passou mal por causa de Murilo.

Ele não dará sinais de que lembra dela. "Me diz: é ele, não é? O que você achou que podia ser o pai da sua filha e agora deve ter certeza, dada a sua reação", comentará a chef. "A senhora está confundindo, não é nada disso", retrucará a cabeleireira.

"Não adianta fugir pela tangente! Aquele é ou não é o sujeito que te deixou prenha?", pressionará a senhora. "Sim, é ele. Aquele lá é o pai da minha filha", ela confirmará.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.