Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Fora de controle

Espelho da Vida: Cris é internada em manicômio após armação de Isabel

Reprodução/TV Globo

Cris/Julia (Vitória Strada) em cena da novela das seis da Globo; mocinha será internada à força e fugirá - Reprodução/TV Globo

Cris/Julia (Vitória Strada) em cena da novela das seis da Globo; mocinha será internada à força e fugirá

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 31/1/2019 - 5h15

Cris (Vitória Strada) será internada em um hospital psiquiátrico em Espelho da Vida. Ela ficará descontrolada ao ler a carta que Alain (João Vicente de Castro) encontrou de Julia para Piedade (Julia Lemmertz), na qual a mocinha relata que teve um filho com Danilo (Rafael Cardoso). A atriz estará sob o efeito de uma droga que Isabel (Alinne Moraes) terá mandado Sheila (Dandara Albuquerque) colocar em sua sopa.

As cenas vão ao ar a partir do próximo dia 6. O cineasta não acreditará que sua ex-noiva é a reencarnação de Julia Castelo. Cris voltará do passado disposta a salvar a vida de Piedade com um medicamento dos dias atuais.

Em surto, ela será dopada para descansar antes de voltar ao casarão assombrado. Quando acordar, a atriz chamará Alain de Gustavo Bruno, o que só fará ele ter mais certeza de que ela não está bem psicologicamente.

Aconselhado por Bola (Robson Nunes) a mostrar à amada a carta que achou de Julia para sua mãe, o diretor do filme Amor Infinito levará o envelope com a mensagem e dará para a atriz ler. Só que ela terá acabado de tomar uma sopa adulterada com uma droga que a fará parecer louca.

Julia pede para mãe cuidar de seu filho
"Mãezinha, antes de tudo... Perdão. Estou indo em busca de minha felicidade ao lado do único homem que amo e que vou amar até o fim dos dias. Gustavo Bruno não é a pessoa que todos pensavam, tentou de vários modos impedir meu relacionamento com Danilo", lerá Cris na carta.

"Estou com muito medo mas preciso ir em frente. Descobri que meu filho está vivo. Se algo acontecer comigo, cuida dele, sim? Sua filha que lhe adora, Julia", estará escrito. Repentinamente, a atriz terá uma ataque histérico e impressionará todo mundo com gritos e confusão mental.

Ela começará a berrar que é Julia Castelo. Falará um monte de grosserias para Américo (Felipe Camargo), chamando-o de Eugênio. Dirá que ele é culpado por toda a sua dor.

Médico orienta pais a internarem filha em surto
Sem saída, Dalton (Marcello Escorel) afirmará para Ana (Julia Lemmertz) e Flávio (Ângelo Antônio) que eles precisam internar a atriz.

Alain ficará arrasado, achando que foi o fato de ele entregar a carta que desencadeou o novo surto da mocinha. No hospital psiquiátrico, ela receberá a visita de André (Emiliano Queiroz) e se acalmará. O espírito prometerá resgatá-la e levá-la de volta ao século passado para, enfim, descobrir quem matou Julia.

Margot (Irene Ravache) irá ao hospital psiquiátrico visitar a amiga e acabará convencida a ajudá-la a fugir do local para ir para o casarão de Julia viajar no tempo. André ajudará a dona da livraria a sair com a mocinha sem as duas serem vistas.   


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.